scorecardresearch ghost pixel



Tem solução: medida do Nubank ajuda quem perdeu ou quebrou o celular

Nubank anunciou um serviço que pretende "salvar a vida" daqueles clientes que vivem quebrando ou perdendo os seus celulares. Veja o que é!



Com o avanço da tecnologia e a praticidade de ter tudo a um toque no celular, muitos brasileiros se tornaram adeptos das contas em bancos digitais. Com isso, ao passar por um incidente, como furto, roubo ou até mesmo ao perder o celular, muitos clientes acabam se desesperando por perder o acesso à conta bancária e também o seu smartphone. Não há motivo para desespero! Veja como você pode se manter seguro com o Nubank.

Leia mais: Alô, cliente: Nubank anuncia grande novidade em abertura de novas contas

Pensando nisso, o banco divulgou uma novidade nesta quinta-feira, 23, que chamou a atenção de seus clientes. Muitos usuários ainda não sabiam, mas o Nubank oferta o Celular Seguro, possibilitando assim um acesso a coberturas personalizadas, que podem variar de acordo com a necessidade de cada cliente.

Lançado no início do ano passado, o serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, com todo o processo sendo realizado de forma 100% digital. Além disso, se você faz parte do grupo de viajantes, o seguro cobre situações que acontecem em diversos lugares do mundo.

O que o serviço do Nubank cobre?

Na hora de orçar o seu seguro, a fintech permite que o consumidor escolha o que será ofertado no pacote de acordo com suas necessidades. Dessa forma, o valor a ser cobrado irá variar de acordo com as coberturas selecionadas pelo cliente para o seu aparelho celular. O banco oferece as seguintes coberturas:

  • Furto simples e qualificado ou roubo;
  • Dano acidental;
  • Cobertura completa.

Em relação à cobertura por dano acidental, o seguro ofertará suporte em casos de tela quebrada ou danos causados devido à água, por exemplo. No caso da completa, o plano abrange os dois tipos de cobertura em um só, possibilitando assim uma maior segurança para os seus clientes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário