scorecardresearch ghost pixel



Afinal, por que a nova abertura de conta no Nubank criou um alvoroço?

Segundo o banco digital, agora há uma possibilidade de abertura de conta para os mais jovens. Veja em qual idade e quais serão os serviços liberados.



O banco digital Nubank, sempre em busca de inovação, criou uma nova possibilidade de abertura de conta. Focado em aumentar cada vez mais o número de clientes, assim como reforçar a educação financeira, o roxinho tem uma novidade que pode ajudar os pais a colocar em prática a educação financeira dos filhos. Entenda o que muda.

Leia mais: Tem solução: medida do Nubank ajuda quem perdeu ou quebrou o celular

Atualmente, o banco permite que menores de idade a partir de 12 anos possam abrir conta no banco digital. Isso já foi uma grande novidade para o mercado, que contou com a aprovação de muitas pessoas, especialmente dos pais que puderam organizar melhor as mesadas dos filhos e reforçar o diálogo sobre a importância de economizar.

Nova possibilidade de abertura de conta no Nubank

Agora, a novidade anima ainda mais os papais, já que a idade permitida foi reajustada para 10 anos. Isso mesmo! Certamente, abrir uma conta no Nubank será a primeira experiência de muitas crianças, que terão a chance de aprender um pouco mais sobre educação financeira, mas na prática.

É claro que a abertura de conta exige aprovação dos pais ou responsáveis, que ficam com a possibilidade de supervisionar os gastos dos filhos e, quando preciso, orientar sobre as melhores práticas. Os jovens terão acesso à versão simplificada, com alguns serviços limitados. Entre eles, estão o cartão de débito e as transferências por PIX.

A estratégia do Nubank é vista com bons olhos, pois é uma maneira de expandir a sua quantidade de clientes. Segundo o banco digital, atualmente há 1,2 milhão de contas para jovens e adolescentes entre 12 e 17 anos.

Com a mudança na política para abertura de contas, a fintech acredita que irá alcançar mais 25 milhões de brasileiros. E você, o que acha da ideia? Com a nova possibilidade de abertura de conta no Nubank, os responsáveis interessados em fazer o pedido podem seguir as etapas indicadas no aplicativo do banco.




Voltar ao topo

Deixe um comentário