scorecardresearch ghost pixel



É o fim do segredo: saiba o que o emoji do coração com ponto embaixo quer dizer

Alguns emojis deixam dúvidas no ar. Por exemplo: você sabe o significado do ponto embaixo do coração? Aprenda mais sobre ele aqui!



No vasto mundo dos emojis, tão presentes nas nossas conversas digitais, há um ícone que deixa muita dúvida no ar: o emoji do coração com um ponto embaixo. Apesar de sua popularidade, muitos se perguntam qual é o seu significado oculto e por que esse ponto está ali. Descubra agora mesmo o que ele que indica em uma conversa.

Leia mais: WhatsApp: o que é o emoji do círculo vermelho que aparece nas conversas?

Alguns emoticons são mais simples de entender, como aqueles que apresentam expressões faciais digitais. Bem, às vezes, outros deles se tornam um verdadeiro mistério!

É o caso do emoji do coração com um ponto. Ele é um enigma para muita gente que, mesmo assim, usa sem se preocupar tanto com o significado. Você é desse tipo? É hora de descobrir a verdade.

Emoji com ponto e coração

Mundo dos emojis: o que é o coração com ponto?

À primeira vista, pode parecer que o ponto está lá apenas por razões estéticas, como um capricho que deixa o emoji mais “fofinho”, mas não se engane! Há, de fato, uma razão valiosa para a existência desse ponto, algo que pode mudar completamente a nossa comunicação digital.

Pense nisso como uma referência ao ponto de exclamação, ou seja, ele quer expressar entusiasmo e emoção. Ao incluir o ponto no emoji de coração, é como se fosse uma união de emoção e carinho, como uma alegria extrema.

Este emoji é chamado de heart exclamation ou “exclamação do coração” justamente por isso. Ele foi batizado assim em 1993, já com a intenção de levar o usuário a entender como seria uma exclamação feita com um coração.

Agora, você pode usar o coração com ponto embaixo em momentos empolgantes e felizes para expressar a sua empolgação de uma maneira doce e carinhosa. No vasto universo dos emojis, cada detalhe se torna mais do que um simples ícone e pode carregar diversos significados, deixando as conversas mais interessantes e demonstrando as suas emoções da melhor maneira. Explore à vontade!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário