scorecardresearch ghost pixel



Precisa de dinheiro? Faça esta simpatia PODEROSA com bicarbonato

Aprenda a usar o bicarbonato de sódio para eliminar a inveja e atrair a prosperidade para a sua vida. Confira as dicas e os benefícios desse ingrediente.



A inveja pode ser um dos maiores obstáculos para a felicidade e sucesso de uma pessoa. Isso porque ela é um sentimento negativo que pode gerar energia ruim, afetando a saúde, o humor e até mesmo a situação financeira de qualquer um.

Veja também: Por que usar bicarbonato de sódio no banheiro é um caminho sem volta?

Ou seja, muitas vezes as pessoas que sentem inveja de outras podem transmitir essa energia de forma consciente ou inconsciente, causando bloqueios e dificuldades na vida dos outros. Por isso, é muito importante aprender a se proteger e a limpar a sua casa das más vibrações.

O poder do bicarbonato de sódio, segundo o Feng Shui

O bicarbonato de sódio é um produto muito versátil que pode ser usado para diversas finalidades, desde a limpeza doméstica até a culinária. Além disso, ele também tem propriedades espirituais.

Segundo o Feng Shui, o bicarbonato de sódio é capaz de eliminar a energia negativa do ambiente e proteger contra a inveja, o mau-olhado e os problemas financeiros. Além disso, o bicarbonato de sódio ajuda a criar um clima mais positivo e harmonioso em sua casa, favorecendo a paz e a prosperidade.

Nesse sentido, existem várias formas de usar o bicarbonato de sódio para realizar uma limpeza energética em casa, que pode ajudar a eliminar bloqueios e a superar problemas financeiros.

Como usá-lo para limpar a sua casa de inveja e más energias

1. Crie uma barreira protetora na entrada de casa

Ao polvilhar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio na entrada da sua casa, é criada uma barreira protetora que impede a entrada de inveja e energia negativa. Dessa forma, isso também pode evitar a intromissão de pessoas indesejadas em sua vida.

2. Use bicarbonato de sódio em uma tigela com água

Prepare uma solução de bicarbonato de sódio e água e coloque-a em áreas-chave da sua casa, como o quarto ou as áreas de convívio. Assim, isso ajudará a eliminar qualquer energia negativa acumulada e a criar um ambiente mais harmonioso, propício para atrair prosperidade.

3. Melhore sua situação financeira

Para quem enfrenta dificuldades financeiras, é aconselhável esfregar uma pitada de bicarbonato de sódio nas palmas das mãos para a remoção de quaisquer bloqueios econômicos. Dessa forma, acredite que o dinheiro fluirá para você de maneira inesperada e positiva.

4. Tenha um sono mais tranquilo

Agora se noites inquietas estão afetando seu bem-estar, coloque uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio sob seu colchão. Ou seja, isso ajudará a neutralizar qualquer mau-olhado ou inveja que possam estar prejudicando sua qualidade de sono.

Portanto, lembre-se de que o poder do bicarbonato de sódio não está apenas em seu uso físico, mas também na intenção que você coloca em suas ações. Ao aplicar essas dicas com a crença de que está afastando a inveja e atraindo prosperidade, é possível fortalecer sua energia pessoal e criar um ambiente mais positivo em sua casa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário