scorecardresearch ghost pixel



Quer saber o tipo de motorista que você é? Diga o que vê NESTA imagem

Descubra que tipo de motorista você é com este teste visual simples e divertido. Basta olhar para a imagem e ver o que chama a sua atenção primeiro.



Existem muitos tipos de motoristas nas estradas, cada um com suas próprias características e comportamentos. Talvez você seja alguém que dirige com confiança e habilidade, ou alguém que faz os outros suarem frio no banco do passageiro.

Veja também: 8 segundos: prove que seu cérebro é de gênio NESTE desafio visual

Por outro lado, você pode ser um motorista responsável e cauteloso, ou um aventureiro que gosta de correr riscos na estrada. Então, se você quer descobrir a resposta, faça este teste visual simples e divertido que vai revelar o tipo de motorista que você é. Confira!

Como funciona o teste visual

Basta olhar para a imagem abaixo e ver o que chama a sua atenção primeiro. A imagem que você vê primeiro revela muito sobre o seu estilo de direção e a sua personalidade ao volante. Pronto para começar? Então, olhe para a imagem e anote o que você viu primeiro: o oceano, o menino ou o lixo.

Foto: YourTango

Tipo de motorista

Agora que você já sabe o que viu primeiro, vamos ver o que isso significa sobre o seu tipo de motorista.

Oceano

Se você viu o oceano primeiro, você é um motorista inteligente e perspicaz. Você sabe como dirigir com segurança e respeitar as leis de trânsito, mas também sabe como relaxar e aproveitar a viagem.

Além disso, não se estressa com coisas pequenas, como um pneu furado ou um farol queimado. Ou seja, você é capaz de resolver qualquer problema na estrada com calma e eficiência. Afinal, faz com que todos se sintam confortáveis no seu carro.

Menino

Agora se você viu o menino primeiro, você é um motorista inseguro e nervoso. Você não se sente muito confiante ao volante e tem medo de cometer erros ou causar acidentes.

Dessa forma, costuma ficar ansioso e distraído quando está dirigindo, o que pode levar a situações perigosas ou embaraçosas. Você pode acelerar demais em uma zona escolar, passar por um sinal vermelho ou esquecer de dar seta.

Lixo

Se você viu o lixo primeiro, você é um motorista ousado e rebelde. Você adora dirigir e se sente poderoso e livre ao volante. Você gosta de correr riscos e desafiar os limites na estrada, seja acelerando, ultrapassando ou fazendo manobras arriscadas.
Portanto, você se considera um ótimo motorista, mas os outros podem não concordar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário