scorecardresearch ghost pixel



Acabou o segredo: funcionária compartilha receitas do Starbucks após ser demitida

Parece que o acordo não foi muito bom para as duas partes, não é mesmo?



Qual é sua reação após ser demitido de uma empresa? Independente dos motivos. Você carrega a mágoa no coração e segue sua vida? Você engole o sapo e já atualiza o perfil no Linkedin? Ou você se vinga e tenta acabar com a empresa de algum jeito? Uma ex-funcionária da Starbucks optou pela última alternativa.

Confira ainda: É fã de Starbucks? Marca anuncia que colocará fim a problema que irrita clientes

Após ser demitida de uma das franquias da empresa de bebidas cafeinadas, uma jovem publicou no X (antigo Twitter) várias receitas do cardápio da Starbucks.

Veja abaixo:

Como você pôde ver, há as receitas de quatro bebidas muito pedidas pelos clientes: Mocha de Chocolate Branco, Latte de Leite de Coco e Baunilha, Mocchiato de Caramelo Gelado e Mocchiato Mocha de Coco.

“Agora nós mesmos podemos fazer nossas bebidas fofas e vamos escrever nossos nomes e chamá-los de Ariana Grande ou qualquer coisa”, comentou um internauta. Ele fez piada ao fato de os baristas da Starbucks escreverem o nome dos clientes nos copos e também ao fato de lá a bebida não ser “média” e sim “grande” – como o sobrenome da popstar.

Por que a funcionária vazou as receitas da Starbucks?

Este é o grande mistério por trás do post. Não há qualquer explicação ou qualquer identificação da internauta que fez isso. Possivelmente, ela não acha que sua demissão foi justa e tentou se vingar da franquia de alguma forma.

No entanto, esta não é a primeira vez que isso acontece. Embora este post tenha viralizado, são muitos os ex-funcionários da Starbucks que expões as receitas secretas da companhia.

Neste momento, se você pesquisar pelo assunto no TikTok, encontrará vários vídeos – alguns, inclusive, bem didáticos.

A empresa se manifestou?

Não oficialmente. A imprensa gringa acredita que eles já devem estar “calejados” sobre isso. Entretanto, a depender do tipo de contrato que ela tinha com a Starbucks, pode ser processada.

Vai ver, é por isso que não se sabe muito sobre a identidade dela ou sua motivação.

De qualquer forma, ela fez uma legião de apreciadores de café mais felizes por poderem fazer suas bebidas cafeinadas em casa. E sem o risco de o barista errar sue nome no copinho.




Voltar ao topo

Deixe um comentário