scorecardresearch ghost pixel



Adeus, Tinder: nova função do Instagram pode dar fim à solteirice 

Função em desenvolvimento permitirá usuários criar mais de uma lista no "Close Friends". Isso deve ajudar quem deseja sair da vida de solteiro.



Ao longo dos anos, o Instagram ganhou uma série de funcionalidades que deixou o aplicativo ainda mais completo. Um dos recursos incluídos foi o “Close Friends”. Isso permite que o usuário crie uma lista ou um grupo seleto de seguidores. Com a função, é possível enviar conteúdo pelos Stories somente para determinadas pessoas.

Leia mais: Dias contados? Instagram, Facebook e X podem desaparecer do iPhone

Para quem usa o perfil de modo profissional, essa é uma forma de ofertar conteúdos exclusivos para certos usuários. Agora, para contas pessoais, é uma maneira facilitadora de se comunicar apenas com amigos próximos ou ainda ter a chance de conversar com os “contatinhos” de forma mais privada.

Agora, o mecanismo está recebendo um upgrade que, no momento, está em teste, segundo uma afirmação do diretor da rede social, Adam Mosseri. Conforme explicou o executivo, o Instagram está analisando a possibilidade de os usuários criarem mais de uma lista de seguidores seletos para compartilhamento de conteúdo nos Stories.

Como a função irá funcionar?

A possível atualização permitirá aos usuários do aplicativo criar várias listas de “melhores amigos”. Em outras palavras, você terá a capacidade de criar opções de listas de melhores amigos, além disso, irá selecionar quem deseja incluir em cada uma delas.

Esse recurso pode dar aquele impulso à vida amorosa de solteiros, auxiliando àqueles que estão disponíveis e a fim de encontrar alguém. Dessa forma, é possível compartilhar um conteúdo específico com um grupo de “melhores amigos” e evitar que a pessoa de interesse veja qual conteúdo foi colocado ali, por exemplo.

Em seu Canal, Mosseri afirma estar animado para desenvolver as listas extras para, assim, adicionar mais pessoas em sua vida. “Isso permite compartilhar histórias com grupos menores e dá mais controle sobre quem pode ver seus Stories”, ressaltou.  Os indícios apontam que a ideia possibilita aos usuários criar grupos para temas profissionais, por exemplo, familiar e, certamente, pessoal.

É importante lembrar que, até o momento, tudo se trata de testes. Não há informações sobre lançamento oficial.




Voltar ao topo

Deixe um comentário