scorecardresearch ghost pixel



Alô, cliente Itaú: tem cartão do banco? Grande promoção foi prorrogada

Com o sucesso da campanha, o Itaú decidiu aumentar o prazo para que os clientes possam aproveitar os benefícios até o final do ano.



Se você é cliente do Itaú, saiba que há motivos para comemorar! O banco decidiu prorrogar a promoção que oferta até 50% a mais nos pontos acumulados com os gastos nos cartões de crédito. A campanha tinha validade inicial datada para setembro, mas com o grande sucesso, ela será prorrogada até o final de dezembro.

Leia mais: Novo cartão Itaucard libera cashback de até 10% e parcelamento em até 21x

Dessa forma, os clientes dos cartões associados ao programa TudoAzul têm mais tempo para aproveitar essa oferta exclusiva. Com ela, cada gasto feito no crédito acumula mais pontos, assim, além dos benefícios, os donos dos cartões Azul Itaú podem contar com descontos exclusivos.

Os descontos são para eventos, cinemas e outros estabelecimentos em parceria com o cartão.

Além disso, na hora de pedir o Azul Itaú, o cliente pode escolher se prefere que o cartão tenha a bandeira Visa ou Mastercard. Para solicitar, basta acessar o site do Itaú, selecionar o cartão que mais combina com o seu perfil e preencher o formulário. Caso o banco aprove, o cartão será enviado diretamente para o endereço informado.

Quais cartões estão participando da promoção?

Diversos cartões estão participando da promoção do Itaú, como o Cartão Azul Itaú Visa Infinite, que possibilita o acúmulo de três pontos a cada um dólar gasto. Além dele, está participando também o Azul Itaú Internacional, que disponibiliza 1,4 ponto por cada dólar.

Além da oferta dos pontos no programa, os cartões também oferecem diversos benefícios para os seus clientes, como descontos em passagens da Azul e anuidade grátis em determinadas condições. Tudo isso torna ainda mais atrativa a possibilidade de pedir um Cartão Azul Itaú.

Por fim, ao levar em consideração a taxa de câmbio atual. Os cartões ocupam uma posição considerável entre os mais vantajosos no mercado brasileiro atualmente. Não perca tempo e corra para solicitar o seu e, assim, aproveitar a promoção!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário