scorecardresearch ghost pixel



Cinema em casa: como assistir Pluto TV de forma fácil e 100% gratuita

Descubra como assistir a filmes, séries e canais de TV gratuitamente usando a Pluto TV.



A evolução dos serviços de streaming não pôs fim ao amor pela transmissão linear, sabia? Pois é! A prova disso é a crescente demanda por IPTVs. Se você ainda não ouviu falar da Pluto TV, está prestes a descobrir como desfrutar de filmes, séries e canais de TV ao vivo gratuitamente, sem a necessidade de criar uma conta.

Leia mais: Netflix está cara? 7 streamings 100% GRÁTIS para assistir a séries e filmes

Vamos explorar essa plataforma e aprender a acessá-la em diferentes dispositivos.

O que é a Pluto TV?

É uma plataforma de IPTV e streaming que pertence à Paramount Global, que oferece conteúdo ao vivo e sob demanda de forma linear, semelhante à programação tradicional de televisão. O que a torna única é o modelo de negócios: a Pluto TV é gratuita, financiada por anúncios, seguindo o conceito de FAST (Free Ad-Supported Streaming Television).

Você pode acessá-la sem criar uma conta, mas, ao fazer isso, desbloqueará a capacidade de receber atualizações sobre novos títulos e de sincronizar os seus favoritos em todos os seus dispositivos.

  • O que você encontra?

Ela oferece uma ampla variedade de canais ao vivo e conteúdo sob demanda, divididos em categorias que vão desde filmes e séries até notícias; curiosidades; estilo de vida; reality shows; animes; programação para adolescentes e infantil; música e muito mais.

  • Filmes, filmes e mais filmes!

Os amantes do cinema encontrarão uma seleção incrível de canais, incluindo “Cine Sucessos”, “Filmes de Ação”, “Cine Comédia”, “Cine Drama”, “Cine Suspense”, e muito mais. De clássicos a lançamentos recentes, a Pluto TV tem algo para todo mundo.

  • Entretenimento variado

Para os aficionados por séries, o “Pluto TV Séries” oferece uma variedade de programas, incluindo “The Night Shift – Plantão Noturno” e “A Feiticeira”. Você também encontrará uma dose saudável de programas retrô, como “Jeannie é um Gênio” e “Diff’rent Strokes”.

  • Notícias e curiosidades

Fique por dentro dos acontecimentos mundiais com canais de notícias como “CBS News” e “Euronews Português”. Se você gosta de histórias incríveis e mistérios, há canais diversos, como “Pluto TV Mistérios” e “Assombrações”.

  • Animes, Geek e Tech

Os fãs de animes podem mergulhar em títulos populares, como “Naruto,” “Death Note” e “One Piece”. E se você é um geek de coração, não deixe de conferir “Pluto TV Geek e Tech”.

Como assistir gratuitamente?

Assistir é simples. Você pode fazê-lo em vários dispositivos!

  • No PC (Windows, Linux, macOS, Chrome OS): basta acessar o site Pluto TV no seu navegador, sem a necessidade de criar uma conta;
  • Aparelhos Android (smartphone, tablet e Android TV): procure o aplicativo Pluto TV na Google Play Store, baixe e instale gratuitamente. Novamente, não é necessário criar uma conta;
  • Aparelhos Apple (iPhone, iPad e Apple TV): procure o aplicativo na App Store, faça o download e instale;
  • Smart TVs LG (com WebOS 5.0): você pode encontrar o app da Pluto TV na loja de aplicativos da TV;
  • Smart TVs Samsung (com Tizen): o aplicativo também está disponível em TVs Samsung compatíveis.

A Pluto TV é uma opção refrescante para quem busca conteúdo gratuito e diversificado. Com uma ampla gama de canais ao vivo e uma biblioteca de filmes e séries sob demanda, a plataforma oferece algo para todos os gostos.

Sendo assim, sintonize e comece a explorar o vasto mundo do entretenimento gratuito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário