scorecardresearch ghost pixel



Por ZERO real, tenha um cinema em casa: veja plataformas de filmes 100% gratuitas

Conheça as opções gratuitas de plataformas de streaming que te permitem acessar filmes e séries sem pagar nada a mais por isso.



Quer curtir um cineminha sem sair de casa? Que tal aproveitar um dos vários serviços de streaming que oferecem ótimas opções de filmes e séries para você curtir as suas horas de descanso sem gastar nada com isso? Veja as melhores opções gratuitas que estão disponíveis para todos. Aproveite essa dica!

Leia mais: Fim da HBO Max no Brasil? Streaming anuncia grande mudança em 2024

Muita gente conhece os serviços oferecidos pela Netflix e Amazon Prime, que dependem de uma assinatura e do pagamento de um valor mensal, mas é bom saber que os serviços de streaming não se resumem a isso.

Muitas outras opções já estão disponíveis no mercado e servem de companhia para aqueles que querem ver algo diferente na televisão, mas sem gastar um único centavo.

Streaming: vejas as opções gratuitas!

Entre as alternativas, estão algumas que incluem o SBT Vídeos, Pluto TV, Rakuten Viki, VIX e Libreflix. Pode ser que você não tenha ouvido falar ainda sobre essas plataformas de streaming, mas vale muito a pena conhecer o que elas oferecem. Cada uma apresenta uma variedade de conteúdos que agradam a todos os gostos e idades.

Você pode se divertir com um ótimo filme em família, se aventurar por alguma história de romance ou qualquer outra que seja da sua preferência. Há diversas opções. Com toda a certeza, você poderá aproveitar ao máximo essa experiência de assistir sem gastar o seu suado dinheirinho.

É preciso ter um pouquinho mais de paciência, já que os serviços gratuitos costumam exibir anúncios e intervalos, assim como acontece com a TV aberta, mas geralmente são muito rápidos e não vão atrapalhar em nada.

Vai ser praticamente o tempo de pegar algo na geladeira e voltar para assistir! Essa também é uma forma de continuar mantendo essas plataformas sem cobrar nada de você. Por isso, que tal aproveitar os serviços gratuitos para ampliar a sua lista de filmes e séries favoritos? Curta bem esses serviços.




Voltar ao topo

Deixe um comentário