Mulher faz devolução de pedido da Shein, mas é surpreendida: “nunca me aconteceu isso!”

Pelo TikTok, influenciadora contou sua história com a Shein. Veja!



A Shein é uma das marcas mais consumidas no mundo todo quando falamos de “fast fashion”. A facilidade de comprar produtos pelo aplicativo e os preços são excelentes atrativos para o consumidor. Mais do que isso, a empresa também é um marketplace completo, onde pode-se encontrar e comprar de tudo.

Leia ainda: Isenção de imposto para Shein, Shopee e AliExpress vale até quando?

De tudo mesmo: anéis, camisetas, calças, produtos de artesanato, brinquedos para pet, objetos de decoração e até mesmo utensílios “adultos”.

Mulher conta sua experiência surpreendente com a Shein

Com esta facilidade na palma da mão, a mexicana Betsoby decidiu utilizar a Shein para comprar a decoração da festa de aniversário seu filho. “Comprei estas coisinhas onde as pessoas pegam doces”, disse ela em um vídeo publicado no TikTok.

Ela se refere àquelas máquinas de chiclete retrô – em que se deve colocar uma moeda e girar uma alavanca para pegar um doce. “Colocaria em todas as mesas da festa e pensei que seria divertido para as crianças”.

No entanto, havia uma “pedra” no caminho: o pequeno disse que não queria mais uma festa de aniversário, e sim um videogame novo.

Como os objetos decorativos não tinham mais uso, ela entrou em contato com a Shein para devolvê-los. E foi aí que ela teve uma surpresa muito positiva empresa: “Eles disseram que iriam me reembolsar, mas que não havia necessidade de devolver o produto”.

“Nunca me havia acontecido isso antes”, disse Betsoby, que pontuou no início do vídeo que é uma compradora compulsiva no aplicativo.

Assista ao relato da jovem, em Espanhol:

@betsoby

#shein #chismesito #comprasshein #comprasonline

♬ sonido original – Betsoby

Nem todo mundo tem boas experiências

Na contramão, Graciela, do perfil @gracielaymalcriado, não teve uma experiência tão boa assim com a Shein. Também no TikTok, a jovem relevou que teve um problema sério de odor corporal graças a uma roupa da marca.

A moça percebeu que suas axilas começaram a cheirar muito mal, algo insuportável. “E eu sou uma pessoa limpa”, garantiu ela no vídeo. Mesmo depois de tomar banho, o odor persistia.

Ela chegou a trocar de roupa e variar os tecidos, porque sabia que o cheiro de suor é mais acentuado quando se usa tecidos sintéticos. Até que a jovem ligou os pontos e percebeu que só começou a sentir o cheiro desagradável depois de usar a roupa da Shein.

Conclusão: ela contraiu uma infecção fúngica nas axilas devido ao material da peça e aos mal cuidados do vendedor com a roupa.

Assista ao relato de Graciela, também em Espanhol:

@gracielaymalcriado

Replying to @Grisi #gracielaymalcriado

♬ original sound – Graciela & Malcriado




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário