scorecardresearch ghost pixel



‘Pai de pet’: gato cuida de filhote hospitalizado e comove a internet

Pai felino fica ao lado do filhote, dando todo apoio necessário, durante aplicação de medicação.



Engana-se quem pensa que não há amor e cuidado no reino animal, principalmente quando o assunto são os gatos. Prova disso é que a internet se comoveu esta semana com a história de um filhote de gato que precisou de internação em uma clínica veterinária.

Leia mais: Milagre da natureza: homem adota gato exótico que nasceu com pelo verde

Isso porque, para ajudá-lo neste momento complicado, o seu pai felino permaneceu o tempo todo ao seu lado, oferecendo todo o cuidado e segurança necessária ao filhote. A cena desmistifica inclusive o pensamento de que os gatos são animais egoístas. A situação demonstrou muito vínculo entre eles, comovendo a internet com tamanha fofura.

Cena comovente

@vetimrani Notre Rico nous a aidé à prendre soin d’un chat accidenté Updates : @Cabinet veterinaire imrani #cat #cats #catsoftiktok #catlover #cattok #kitten #kittensoftiktok #kitty #kittycat #kittenlove #caturday #gato #gatos #gatostiktok #gatos #veterinairecasablanca #veterinaire #veterinarian #veterinaria ♬ original sound – Cabinet veterinaire imrani

Tudo ocorreu na clínica veterinária Cabinet Vétérinaire Imrani, no Marrocos. O vídeo divulgado mostra o filhote deitado em uma cadeira com um acesso venoso na pata, ao mesmo tempo em que recebe a proteção de um gato adulto.

Enquanto o remédio é aplicado, seu pai, um gato chamado Rico, abraça e lambe seu filhote. A ação, portanto, demonstra uma ligação muito forte entre eles, fazendo muitos internautas repensarem os preconceitos que cultivam em relação à lealdade dos felinos.

O recorte do carinho entre pai e filho viralizou nas redes sociais em todo o mundo. Só no TikTok, por exemplo, o vídeo já acumula mais de cinco milhões de visualizações.

Muitos usuários, inclusive, se emocionaram com a cena e chegaram a afirmar que os animais podem ser muito melhores que os seres humanos e que devemos aprender com eles. “Eu me pergunto porque tem pessoas que não amam animais, mas amam as pessoas”, disse uma usuária da rede social.

Na mesma linha, outra pessoa comentou o vídeo: “Meu Deus, igual a gente quando o filho fica doente no hospital”. Por fim, um terceiro internauta completou: “Quando mais convivo com os humanos, mais amo os animais”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário