scorecardresearch ghost pixel



Saiba por quê ESTE é o eletrodoméstico mais vendido da Amazon

Nas últimas quatro semanas, foram mais de 800 compras do item feitas pelo site.



A julgar pelo ranking dos eletrodomésticos mais vendidos da Amazon, as pessoas estão cada vez mais buscando alternativas ao gás de cozinha. Quer a prova? O fogão eletroportátil de duas bocas da Elgin é o mais vendido da lista.

Leia mais: Amazon pode cobrar pelo uso da Alexa? Veja o que está nos planos da empresa

Quer dizer, ele está em segundo lugar, mas está atrás do limpador de máquina de lavar louças da Electrolux. E este objeto não é bem um eletrodoméstico, não é mesmo?

Nas últimas quatro semanas, foram mais de 800 compras do fogão eletroportátil. Entretanto, o que faz deste um objeto tão cobiçado e tão popular?

Fogão eletroportátil de duas bocas é sucesso absoluto

Um dos motivos que fez este fogão elétrico cair no gosto do povo é, primeiro, o preço – que flutua entre R$ 136,46 e R$ 186,42. Além disso, ele tem um design compacto e, segundo as avaliações dos clientes, é para lá de eficiente.

Das 481 avaliações feitas no site da Amazon, 60% dão 5 estrelas e 13%, 4 estrelas ao fogão eletroportátil.

Aliás, conforme dizem nos comentários da plataforma, não perde em nada para os fogões a gás. Inclusive, ele está à frente do queridinho aparelho a gás de quatro bocas da Mondial – que é o 10º eletrodoméstico mais vendido do ranking e tem 85% de aprovações 5 estrelas.

Pontos fortes

Além de versátil e compacto, este fogão eletroportátil tem potência de 2000w, é compatível com todas as panelas, faz controle independente de temperatura (com cinco níveis). Isso garante precisão no cozimento e um desempenho tão bom quanto o de um fogão tradicional a gás.

Também salienta-se bastante que ele é muito fácil de limpar – o que é uma característica interessante se considerarmos o dia a dia da vida moderna.

Pontos fracos

De acordo com alguns compradores do eletrodoméstico, o fogão pode demorar um pouco mais do que os convencionais para aquecer. Também consideraram que os pés do equipamento são “muito frágeis”




Voltar ao topo

Deixe um comentário