scorecardresearch ghost pixel



Tendência entre as fashionistas: esta é a cor de esmalte que está conquistando o TikTok

Essa tendência começou após um produto com o mesmo nome se tornar viral na plataforma: o esmalte para unhas em gel Cherry Mocha.



O mundo da moda e beleza está sempre se reinventando, e o TikTok tem se tornado um local de inspiração para novas tendências. Após o sucesso do “cherry coke hair” (um tom de ruivo escuro e avermelhado) e dos “cherry cola lips” (lábios com contorno marrom + gloss rosado), uma nova tendência inspirada na paleta de cores da cereja conquistou as fashionistas: a cor de esmalte cherry mocha.

Leia também: Repetir roupa é fora de moda? Ciência explica por que você DEVE fazer isso

No TikTok, a hashtag #CherryMochaNails já acumula mais de 7 milhões de visualizações, com inúmeros vídeos apresentando um protagonista em comum: o esmalte vinho com fundo marrom e nuances arroxeadas.

@yodeebs

cherry mocha🍒☕️ #nails #nailinspo

♬ original sound – yodeebs

Essa tendência começou após um produto com o mesmo nome se tornar viral na plataforma: o esmalte para unhas em gel Cherry Mocha, da marca americana DND.

Desde então, milhares de usuários da rede social se inspiraram nessa tonalidade de cereja para embelezar suas unhas, até mesmo indicando alternativas de esmaltes com cores semelhantes, como o Rouge Noir da Chanel, o Black Cherry Chutney da OPI e o Nuit da Dior.

Combinação de elegância e ousadia

Se você está pensando em atualizar o tradicional vermelho das suas unhas ou em busca de um toque minimalista perfeito para o Halloween, essa é a cor de esmalte que você estava esperando. O cherry mocha oferece uma combinação única de elegância e ousadia que se adapta a várias ocasiões. É a escolha ideal para quem deseja se destacar com estilo.

Além disso, a versatilidade do cherry mocha permite que ele seja uma adição versátil ao seu kit de beleza. Seja para um look casual ou uma ocasião mais especial, essa cor de esmalte pode ser uma opção que se encaixa perfeitamente, proporcionando um toque de sofisticação ao seu visual.

Não importa se você é um fashionista ávido por tendências ou alguém que simplesmente deseja experimentar algo novo, essa é uma escolha que merece destaque. À medida que o TikTok continua a influenciar o mundo da beleza, essa tendência de esmalte está pronta para dominar as unhas de muitos entusiastas da moda.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário