scorecardresearch ghost pixel



Dinheiro não será problema para 5 signos: eles receberão uma chuva de PIX

No início de novembro, muitas notificações de PIX vão surgir para alguns signos. Confira os signos mais sortudos financeiramente neste mês.



Os astros estão mais generosos com alguns! Com o Sol em Escorpião, o zodíaco vai trazer surpresas financeiras. Alguns são os mais sortudos que vão ter notificações de PIX pipocando no celular no início de novembro!

Veja também: Dá tempo: veja como seu signo deve organizar as finanças ainda em 2023

Confira se você faz parte da lista dos sortudos conforme as movimentações astrais. Vale conferir o seu signo solar e também o seu ascendente.

Touro vai receber muitos PIX em novembro

Taurinos, podem começar a planejar a festinha, porque parece que o céu está querendo pagar um open bar para vocês! Com Vênus e Netuno praticamente em guerra no dia 03/11, pode ficar um clima meio estranho, mas isso vai mudar.

Desse modo, quando o dia 06/11 chegar, com Vênus e Plutão em harmonia, vai cair muitos PIX na conta bancária de vocês. Além disso, Plutão não é de brincar e quando ele fala em mudança, é para transformar o saldo bancário mesmo!

Peixes

O fim do movimento retrógrado de Saturno no dia 04/11 é como final de novela feliz para vocês. Em outras palavras, Saturno pode ter sido meio professor rígido, mas agora é hora da formatura e o diploma vem com bônus.

Adicionalmente, com Mercúrio e Netuno trocando ideias no dia 06/11, liguem o radar intuitivo, porque vai chover oportunidades. Os astros vão estar direcionando você no caminho do dinheiro.

PIX em novembro para Aquário

Se preparem para um episódio de série de suspense com final inusitado, e o bolso de vocês vai ser o protagonista! Ou seja, com Mercúrio e Urano fazendo uma parceria inesperada no dia 04/11, pode esperar surpresas que vão fazer o app do banco vibrar.

Em outras palavras, Urano é o rei das reviravoltas e, dessa vez, ele vai trazer muita sorte financeira e no trabalho. Fiquem de olho e segurem essa chance!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário