scorecardresearch ghost pixel



Moscas desaparecem: descubra o segredo da armadilha com garrafa de refrigerante

O truque da armadilha caseira contra as moscas atrai esses bichos e, depois, cria o ambiente perfeito para que eles não consigam mais fugir.



Existe um método de usar uma armadilha caseira com uma garrafa de refrigerante para eliminar moscas conhecido por ser muito eficaz. As moscas são atraídas pela isca doce e uma vez dentro da garrafa, elas têm dificuldade em sair por conta do formato do funil. Aprenda essa técnica.

Leia mais: Fim das moscas e mosquitos! Segredo está nesta misturinha é PODEROSA

As moscas são um problema e tanto, que incomoda as pessoas em casa e também no comércio, principalmente nos segmentos do setor de alimentação. A técnica do uso da armadilha é muito poderosa e garante um ótimo resultado, sendo de fácil aplicação. Saiba como preparar.

Armadilha caseira contra as moscas

Esse método é uma alternativa econômica e sustentável aos repelentes comerciais e outras formas de armadilhas, garantindo uma solução eficaz para o controle de moscas em ambientes domésticos.

Lembre-se de manter a armadilha atualizada com iscas frescas e esvaziar as moscas mortas regularmente para garantir que essa armadilha continue a funcionar com o tempo. Então, aprenda agora mesmo o passo a passo do preparo da armadilha caseira contra as moscas:

Escolha a isca:

Use iscas atrativas como vinagre de maçã, frutas passadas, água com açúcar, vinho antigo, fermento de pão, mel ou xarope. Algo doce que seja mais atrativo!

Prepare a solução:

Crie uma solução com detergente para prender e afogar as moscas. Misture o detergente com água.

Monte a armadilha:

Corte a garrafa de refrigerante, deixando a metade inferior mais alta. Remova a tampa e encha o fundo com água e a solução preparada. Adicione vinagre para afastar abelhas. Cole a metade superior de cabeça para baixo, formando um funil. Espalhe a isca na boca da garrafa ou coloque frutas em decomposição.

Feito isso, faça dois furos no topo para pendurar a armadilha e passe um arame ou barbante pelos orifícios. Pendure e atualize a mistura regularmente, garantindo que o ambiente fique livre dessas pragas que tanto incomodam.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário