scorecardresearch ghost pixel



Garçonetes abrem o jogo e contam tudo que pensam dos clientes no TikTok

Jovens julgam até mesmo como casais se sentam na mesa e como pessoas pedem suas refeições.



Se você trabalha com público, faça um exercício pessoal rápido. O quanto você julga seus clientes, por quaisquer detalhes que sejam. Bastante, não é mesmo? As garçonetes dos restaurantes que você frequenta também o fazem – e contam tudo no TikTok.

Leia mais: Coisa de ‘rico’: truque do churrasco sem fumaça viraliza e bomba no TikTok

Uma dupla de garçonetes norte-americanas viralizou na rede social “das dancinhas” porque abriram o jogo sobre o que pensam a respeito dos clientes. O vídeo, feito em tom de bom humor, já passou das 1,5 milhão de visualizações por lá.

O que as garçonetes do TikTok falam sobre os clientes?

Uma das garçonetes, que se identifica como Kelly, e a colega que trabalha com ela, começam o vídeo – que tem apenas 46 segundos, mas muita informação – dizendo alguns comportamentos que, para elas, são muito irritantes e bastante comuns entre os clientes do local.

Quando começam a exemplificar, falam sobre clientes que estão ali para celebrar e cantam “Parabéns a Você” o mais alto que podem.

Muitas outras coisas incomodam as duas garçonetes, conforme o vídeo no TikTok. “Vamos ficar incomodadas quando você pedir uma Coca e uma água, mas só beber a Coca”, comentou uma delas. A outra também disse que elas julgam se você vai ao local pedir apenas um chá.

“Vamos rir das suas piadas porque você paga nossas contas”, continuaram as duas. “Vamos dizer que sua comida está quase pronta quando provavelmente acabamos de ligar o forno”, revelou uma das garçonetes.

Casais e ar-condicionado

Elas também dizem que julgam casais que se sentam um do lado do outro, ao invés de se sentarem um de frente para o outro. Por que? Não explicam. Só falam que julgam e comentam nos bastidores da cozinha.

Por fim, elas também falam sobre algo polêmico: ar-condicionado. É muito comum que pessoas mais sensíveis à temperatura peçam para aumentar ou diminuir a temperatura do aparelho. Elas também debocharam disso: “não temos autoridade para ligar o termostato apenas porque você está com frio”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário