scorecardresearch ghost pixel



Mais crédito, menos complicações: Nubank lança método para aumentar limite sem análise

O serviço do Nu Limite Garantido é uma possibilidade para os clientes do banco digital Nubank que desejam crédito sem muita burocracia.



O Nubank lançou uma maneira simples de aumentar o limite de crédito sem passar por uma análise adicional. O novo produto, chamado Nu Limite Garantido, permite aos clientes obterem mais crédito em seus cartões por meio do investimento em “Caixinhas”. Veja como isso funciona e as formas de aproveitar essa vantagem.

Leia mais: Nubank aprova transferência de limites entre cartões

Muitos brasileiros que precisam de crédito rápido podem encontrar no Nubank uma solução capaz de evitar toda a burocracia em busca de crédito. O serviço tem ajudado muitas pessoas que precisam de dinheiro rápido. Saiba como funciona o Nu Limite Garantido.

Nu Limite Garantido: saiba como funciona

O Nu Limite Garantido é uma funcionalidade do Nubank que permite aos clientes aumentarem o limite do seu cartão de crédito deixando um valor de investimento como garantia. O valor do limite garantido é calculado com base no valor investido na Caixinha, que é uma modalidade de RDB (Renda Fixa Direta) com rendimento de 100% do CDI.

Para ativar o Nu Limite Garantido, o cliente deve seguir algumas etapas muito simples. Sendo a primeira delas, ter uma conta no Nubank, além de uma Caixinha criada e possuir investimentos suficientes para cobrir o limite desejado.

Após a ativação, o limite garantido será liberado imediatamente. O valor investido na Caixinha será bloqueado até que o cliente quite a fatura do cartão de crédito.

Dessa forma, se o cliente atrasar o pagamento da fatura, o Nubank resgatará a garantia para quitar o valor total da fatura em atraso. Ou seja, é um limite com menos burocracia por envolver o dinheiro que o cliente já tem.

O Nu Limite Garantido é uma opção interessante para aqueles que desejam aumentar o limite do cartão de crédito, mas não têm a renda suficiente para solicitar um aumento de limite tradicional. É considerado muito atrativo por ser uma opção rápida e fácil.

Não há cobrança de juros ou taxas, mas vale lembrar que o valor investido na Caixinha fica bloqueado até que o cliente quite a fatura do cartão de crédito.

Se a pessoa atrasar o pagamento da fatura, o Nubank resgatará a garantia para quitar o valor total em atraso. Mas, ainda assim, é uma opção interessante para clientes que desejam aumentar o limite do cartão de crédito de forma rápida e fácil, sem a necessidade de aumentar a renda.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário