scorecardresearch ghost pixel



Como rastrear um celular usando apenas o número? E não é pelo WhatsApp

Você pode rastrear um celular de diversas formas, sendo que uma delas é por meio do número dele. Saiba como fazer isso.



Existem várias maneiras de rastrear um celular em tempo real. Apesar disso, é importante ter atenção, já que rastrear o celular de outra pessoa sem o devido consentimento é ilegal em alguns países. Mas, se por alguma razão você precisa aprender as etapas, saiba agora mesmo como rastrear um celular usando apenas o número dele.

Leia mais: Fique invisível: como rastrear alguém no WhatsApp sem deixar rastros

Entre as possibilidades, você pode compartilhar a sua localização com outras pessoas quando for do seu interesse. Para usar esse recurso, abra o aplicativo de configurações do telefone e toque em “Segurança e localização”. Em seguida, toque em “Localização” e ative “Compartilhamento de localização”.

Rastrear um celular apenas com o número

Outros recursos mais populares e usados incluem, por exemplo, o compartilhamento de localização por meio do WhatsApp, pelo tempo que você desejar. Só que, em alguns contextos, pode ser importante que você aprenda a rastrear um celular apenas com o número dele.

O Google Maps oferece uma funcionalidade de rastreamento de celular pelo número, sendo útil em situações como perda ou roubo, por exemplo. Isso pode te ajudar a recuperar o seu aparelho, sem tantos contratempos.

O processo envolve o envio de um e-mail para: contact@rastrearme.com, com o assunto “track on Google Maps”, incluindo o número do telefone desejado com os últimos quatro dígitos substituídos por “4x”.

Em seguida, a pessoa que fez o pedido vai receber um e-mail com a localização exata do telefone no Google Maps. Além disso, o serviço permite o compartilhamento de localização em tempo real ao fazer login no Google Maps e selecionar a opção correspondente.

Viu como é simples? Apesar de toda a praticidade, é importante reforçar que o uso dessa ferramenta deve ser somente em casos de extrema necessidade, partindo sempre da ética e legalidade, respeitando a privacidade e o consentimento da pessoa rastreada. Caso contrário, você pode ter implicações legais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário