scorecardresearch ghost pixel



6 mensagens que gritam ‘segundas intenções’ ao recebê-las no Instagram

A arte da conquista nas redes sociais: descubra como transmitir seus propósitos de forma sutil.



O flerte, ou a famosa “cantada”, que antes ocorria apenas ao acaso e em encontros cara a cara, foi levado a outro patamar com a chegada da internet e das redes sociais.

Leia também: Como deixar de seguir quem não te segue de volta no Instagram

Dentre elas, o Instagram se destaca como uma plataforma onde a comunicação vai muito além das simples fotos e vídeos. Na busca pela conquista e por relacionamentos mais íntimos, mensagens com segundas intenções tornaram-se uma aliada poderosa, além de uma habilidade valiosa, principalmente para as pessoas mais tímidas e introvertidas.

Para te ajudar na empreitada por um par amoroso, conheça agora os seis melhores recados para usar no Instagram e transmitir suas intenções de forma sutil.

6 frases que vão te ajudar a quebrar o gelo com aquela pessoa especial

1. “Oi, sumido(a)!”

Clássica e direta ao ponto, essa mensagem tem o poder de despertar a curiosidade do destinatário, mostrando interesse sem ser invasivo.

2. “Nosso papo por aqui é legal, mas não seria melhor pessoalmente?”

Transitar do virtual para o presencial pode ser desafiador, mas essa mensagem oferece uma abertura para uma possível aproximação sem pressionar.

3. “Eu adoro conversar com você, nem vejo o tempo passando…”

Expressar sentimentos pode ser intimidante, mas essa mensagem sugere afeto de forma discreta, sem exigir uma resposta imediata.

4. “Tive um sonho com você, nem imagina qual…”

Ao despertar a curiosidade, essa mensagem mantém o interesse e sugere uma conexão emocional mais profunda.

5. “Que tal a gente marcar de ver um filme?”

Por trás de um convite inocente, essa mensagem esconde possíveis intenções românticas, oferecendo uma oportunidade de intimidade.

6. “Estou sozinho em casa…”

Com sutileza e responsabilidade, essa mensagem sugere uma atmosfera mais íntima, respeitando os limites e desejos de ambas as partes.

Essas mensagens, embora simples, são carregadas de segundas intenções, mostrando que na comunicação, muitas vezes, o que não é dito explicitamente é o que mais revela sobre nossos propósitos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário