Ainda dá tempo! MegaFeirão Serasa e Desenrola vai até o fim de março com ofertas exclusivas

Evento conta com mais de 700 empresas participantes, além de condições especiais de parcelamento e pagamento.



Se você ainda não aproveitou as condições especiais para renegociação de dívidas, chegou a hora de decidir sair de vez da lista de inadimplentes. Começa nesta segunda-feira (4) o MegaFeirão Serasa e Desenrola, oportunidade de ouro para quitar débitos com descontos impressionantes.

Leia mais: Restituição do Imposto de Renda: saiba o que é e quem pode receber

Segundo o birô de crédito Serasa, o evento será “maior do que todos os feirões já realizados”. São mais de 700 empresas participantes e descontos que podem chegar a até 96%, além de oportunidades de parcelamento e pagamento das ofertas no Pix.

A grande novidade desta edição é que os clientes também poderão aproveitar as ofertas do Desenrola Brasil, o programa de renegociação do governo federal. Ao encontrar e clicar em uma oferta interessante no site ou no aplicativo Serasa, o consumidor será redirecionado para a plataforma do programa.

O que é possível negociar

Estão disponíveis para negociação débitos bancários, como cartão de crédito e empréstimos, e também não bancários, como contas de luz e água, mensalidade da faculdade, dívidas com varejistas e muitas outras. Não é possível negociar protestos, cheques sem fundo e falências.

Para consultar as cobranças atrasadas com ofertas disponíveis para renegociação, o cliente deve entrar no site da Serasa e clicar no botão “ver ofertas”.

Como renegociar

O MegaFeirão Serasa e Desenrola está disponível até o dia 28 de março de 2024 nos canais digitais da Serasa. Até o fim do prazo, os moradores da Grande São Paulo também podem consultar e negociar dívidas presencialmente, no Palácio dos Correios, no horário das 10h às 18h.

Para os inadimplentes de outros municípios, a renegociação de dívidas é feita por meio dos seguintes canais:

  • Site do MegaFeirão Serasa;
  • Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store;
  • WhatsApp: (11) 99575–2096.
  • Nas agências dos Correios (taxa de R$ 4,20).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário