Conta cancelada? Clientes do Will Bank têm surpresa desagradável ao acessar app

Nas redes sociais, os clientes do Will Bank questionaram o motivo de não estarem conseguindo acessar suas contas. Veja o que a fintech disse!



O Will Bank é um banco digital lançado em 2020 com o intuito de integrar o hall de contas digitais disponibilizadas para os brasileiros. No entanto, os clientes da fintech estão enfrentando um grave problema ao tentar acessar suas contas. Na hora de realizar o login no aplicativo, o Will Bank mostra uma mensagem, informando que “a sua conta foi cancelada“.

Leia também: Nubank Ultravioleta: clientes podem pedir o cartão black do banco?

Com isso, os clientes da fintech se preocuparam, visto que muitos deles possuem dinheiro nas contas digitais do Will Bank. No site do Reclame Aqui, são mais de 20 reclamações sobre a mesma questão. No X (antigo Twitter), os usuários relatam sobre o que estão acontecendo em tom de indignação. “Como isso pode acontecer? Preciso de uma resposta o quanto antes!”, questionou uma cliente do banco na rede social.

O que diz o Will Bank?

Um dos anúncios feitos pelo Will Bank dentro do próprio aplicativo é que uma migração de dados dos clientes que vieram do Meu Pag! estava sendo realizada. O “Meu Pag!” era um serviço digital que existia antes do Will Bank, que trocou de nome para virar a fintech. No site da empresa, é informado que os clientes precisam apenas atualizar o aplicativo para ter acesso à unificação das marcas.

Em nota emitida, o Will Bank reconheceu que está ocorrendo um problema em suas contas digitais. Segundo a fintech, a “intermitência pontual que atingiu, na última semana, um grupo específico de clientes que estão passando pelo processo de migração gradual realizado pelo banco digital”. A nota foi emitida em resposta ao TecMundo.

“O episódio foi resolvido e o acesso às contas, normalizado. Este movimento tem como objetivo oferecer uma experiência mais fluida e completa para os clientes do Will Bank, incluindo uma oferta maior de produtos”, concluiu a nota emitida. Nas redes sociais, o perfil da fintech informa aos clientes de que as contas não foram canceladas, apenas passando por uma atualização. Por fim, a fintech afirma que o acesso à conta será normalizado após a finalização da atualização.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário