scorecardresearch ghost pixel



Fogão sujo nunca mais! Donas de casa estão misturando detergente com bombril

O problema de ter um fogão sujo é algo que atormenta muitas pessoas em qualquer parte do mundo. Mas poucos conhecem uma solução simples e eficiente.



Uma inovadora técnica de limpeza na cozinha está dando o que falar nas redes sociais, tornando-se rapidamente o segredo preferido das donas de casa. Compartilhada pelo perfil DrLavaTudo no Instagram, especializado em dicas de limpeza e higienização, a receita promete transformar a tarefa árdua de limpar as bocas de fogão em algo simples e eficaz.

Veja também: Faça uma destas 6 coisas e você pode ser banido do WhatsApp

Em especial, não importa qual é a situação do seu fogão, a nova fórmula promete resolver de uma vez por todas os problemas. Veja mais detalhes.

Os ingredientes necessários para a limpeza poderosa

Para adotar essa estratégia eficaz em sua casa, você precisará de uma esponja de aço, uma frigideira, água, um pouco de detergente, uma colher de bicarbonato de sódio e uma chama (ou queimador) de fogão que esteja consideravelmente suja.

Preparando a solução de limpeza

  • Coloque a panela no fogo e esquente a água até atingir o ponto de fervura.
  • Abra a esponja de aço, adicione um pouco de detergente e bicarbonato de sódio.
  • Envolva a chama do fogão na esponja preparada e mergulhe na água fervente.
Foto: Reprodução/Instagram DrLavaTudo

Aguardando a ação da mistura

Deixe a solução agir por aproximadamente 10 minutos, permitindo que ela realize a limpeza profunda.

Finalizando o processo

  • Esfregue a chama com uma esponja comum de lavar louça para remover qualquer resíduo restante.
  • Descarte a água na pia e retire a chama da esponja.

Resultados surpreendentes e facilidade na limpeza

Ao seguir esses passos simples, você se surpreenderá com a eficácia dessa mistura de limpeza. As bocas do fogão ficarão impecavelmente limpas e livres de resíduos incrustados, proporcionando uma aparência renovada e reluzente.

Esse método não apenas simplifica o processo de limpeza do fogão, mas também utiliza ingredientes comuns encontrados em qualquer casa. A praticidade aliada aos resultados impressionantes torna essa dica uma revolução para a rotina doméstica, economizando tempo e esforço na hora da faxina.

Experimente você também esse truque no seu fogão revolucionário e compartilhe com seus amigos. Afinal, quem não deseja uma cozinha limpa e reluzente sem grandes complicações?

Para ver o truque na íntegra, acesse AQUI.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário