Quem procura, acha! Truque no iPhone pega gente infiel; veja o que foi apagado

Dica que viralizou no TikTok ensina como recuperar arquivos apagados, incluindo conversas no WhatsApp.



O iPhone é um celular repleto de truques que podem facilitar a vida dos usuários. Recentemente, foi descoberto um segredo capaz de destruir relacionamentos. Estamos falando do truque para descobrir infidelidade no iPhone.

Pelo dispositivo da Apple, é possível recuperar arquivos apagados e descobrir se seu parceiro ou parceira está sendo infiel. O usuário do @eibersitemas foi quem compartilhou essa informação no TikTok.

O rapaz mostrou um vídeo no qual revela como recuperou informações do celular da namorada utilizando esse hack espião. Basicamente, ele recuperou provas digitais do dispositivo que comprovaram que ela o estava traindo.

Truque para descobrir infidelidade no iPhone gera controvérsias

O truque para descobrir infidelidade no iPhone gerou diversas reações nas redes sociais, principalmente no TikTok. Alguns usuários questionaram a falta de segurança, pois foi possível recuperar arquivos do WhatsApp deletados.

De outro lado, muitos usuários questionaram o motivo desta função para este fim, considerando que apenas pessoas que vivem em relacionamentos tóxicos tomariam tal atitude com um parceiro ou parceira. Um deles chegou a dizer: “Quem procura, acha”.

Foto: Shutterstock

Como descobrir infidelidade usando este truque no iPhone

O passo a passo para descobrir infidelidade no iPhone é feito da seguinte forma:

  • Baixe o programa Autopsy no seu computador, pois ele permite recuperar arquivos deletados;
  • Em seguida, conecte o iPhone no computador;
  • Abra o Autopsy e comece a busca por arquivos apagados. Este processo pode levar alguns minutos;
  • Em seguida, vá na pasta de arquivos apagados.

Pronto! Desta forma, é possível encontrar fotos, documentos e conversas de WhatsApp deletadas do iPhone. De acordo com usuários que testaram o hack, ele só funciona em dispositivos Apple com iOS, enquanto em celulares Android não.

Lembrando que, antes de invadir a privacidade do outro, o melhor jeito de tratar inseguranças no relacionamento deve sempre começar com uma boa conversa. “Hackear” o telefone de alguém, mesmo que seja de pessoas próximas, é considerado um crime grave.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário