Polêmica e confusão: jovem não troca de lugar para mãe e filho viajarem juntos em voo

Caso foi relatado em vídeo no TikTok e dividiu opinião dos internautas. Quem está certo nessa história?



Escolher o assento do seu voo é uma decisão séria, principalmente quando você viaja com outra pessoa, afinal de contas, outra pessoa pode pegar o lugar que mais quer no avião. Foi o que aconteceu com uma mãe que queria trocar o lugar do filho durante a viagem para que sentassem juntos. A jovem Surya Garg não concordou.

Leia mais: Empatia: para ajudar passageira em crise, comissário senta no chão do avião

Em vídeo compartilhado no TikTok, Surya contou que foi abordada pela mãe. A mulher pediu para que a jovem trocasse o seu lugar (na janela) com ela para que pudesse se sentar com o filho, cujo lugar era no meio da fileira de trás. “Eu perguntei: ‘quem é o seu filho?’. E ela apontou para um homem de 1 metro e 80”, relatou Surya, que negou o pedido prontamente. Segundo a jovem, o rapaz deveria ter entre 16 ou 17 anos e já se “parecia” com um adulto.

“Não era como o ‘filhinho’ dela”, pontuou a moça. Ela relembrou, inclusive, que ele falava ao telefone com a namorada na fila de embarque. Ela também disse que se fosse uma criança, não se importaria de fazer a troca, mas como um homem quase adulto estava envolvido, apenas negou o pedido.

Muita polêmica e muita confusão para trocar de lugar no avião

Após recusar a troca de assento, Garg disse à mulher que pagou a mais para sentar-se na janela e não cederia a cadeira. No vídeo, ela relata que a mãe ficou irritada e passou a xingá-la ao longo do voo.

“Ela me olhou com a cara mais desagradável que eu já vi e se sentou ao meu lado no assento do meio, que foi designado para ela. O filho dela voltou para o lugar do meio na fileira de trás e, então, não estou brincando… ela murmurou palavrões para mim durante todo o voo.”

@surya_garg

for real like was I wrong #nyc #airplane #airplaneseats

♬ original sound – Surya Garg

Jovem estava errada?

Esta é a reflexão que Surya Garg faz ao fim do vídeo, que já soma mais de um milhão de views: “Eu estava errada aqui [por não trocar de lugar no avião]? Preciso que alguém me diga”.

A jovem teve apoio maciço dos seguidores na rede social. A maioria disse que ela não fez nada de errado e que a mãe foi deselegante ao reagir tão negativamente.

“Você nunca está errada por sentar em um assento pelo qual pagou”, enfatizou um internauta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário