O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil, oferecendo diversos serviços sem cobrança de tarifas, entre eles a conta digital e cartão de crédito internacional sem anuidade. Fundada em 1994, a instituição é sediada na cidade de Belo Horizonte (MG), e tem como objetivo tornar a relação das pessoas com seu banco muito mais simples, transparente e justa.
O banco oferece uma variedade de produtos e serviços a seus clientes. Além da conta digital completa para pessoas físicas e jurídicas e do cartão de crédito, o Inter também disponibiliza opções de empréstimo, financiamento, investimentos, poupança, seguros, câmbio, consórcios, aplicativo para pagamentos Interpag, entre outras.
Para ter acesso a todos esses serviços, é necessário abrir uma conta digital na instituição. Para isso, basta baixar o aplicativo Banco Inter, disponível para Android e iOS. Após preencher seus dados, é só aguardar a aprovação, e enfim, todos os recursos da plataforma estarão disponíveis.
A instituição disponibiliza diversos canais de atendimento caso você precise resolver alguma questão com o banco, tirar dúvidas ou fazer reclamações. Confira todos os contatos do Banco Inter para quem já é cliente ou deseja contratar seus serviços.
Central de Ajuda Banco Inter
A Central de Ajuda do Banco Inter é uma página na qual é possível encontrar as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre os serviços oferecidos pela instituição. Os artigos são escritos pela equipe de atendimento do banco e estão reunidos por assunto.
O endereço da Central de Ajuda é: ajuda.bancointer.com.br.
Chat Banco Inter
Caso você não encontre a resposta que precisa na Central de Ajuda, basta entrar em contato por meio do chat. A Babi, bot de atendimento do Banco Inter, tira todas as dúvidas sobre a conta digital e transfere a conversa para um atendente, caso seja necessário.
O chat está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Pelo site, a opção pode ser acessada pela Central de Ajuda, no canto inferior direito da página. Já no aplicativo, basta clicar na Babi, na página inicial da plataforma.
Central de Atendimento Banco Inter
Apesar de toda a facilidade que o atendimento pela internet proporciona, muitos ainda preferem o telefone para resolver problemas ou obter informações sobre sua conta e demais serviços. Neste caso, o Banco Inter oferece um canal de atendimento telefônico, é só ligar a qualquer hora para um dos números a seguir:
- 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 940 0007 (demais localidades);
- 0800 979 7099 (para pessoas com deficiência de fala e audição).
SAC Banco Inter
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), também disponível 24 horas por dia, é o canal no qual o cliente poderá registrar reclamações, fazer sugestões ou cancelar serviços. Neste caso, basta ligar para o número 0800 940 9999.
Ouvidoria Banco Inter
A ouvidoria é um canal de comunicação ao qual o cliente pode recorrer caso já tenha entrado em contato por meio de outros canais de atendimento, mas não conseguiu resolver seu problema ou não ficou satisfeito com a resposta do banco. Assim, a ouvidoria vai intervir no processo, buscando a melhor solução para o cliente.
O número da ouvidoria Banco Inter é 0800 940 7772. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Redes sociais
Por fim, o Banco Inter está presente nas principais redes sociais, tais como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube. Basta procurar a conta da instituição, lembrando de verificar o selo para garantir que você está realmente falando com o perfil oficial do Inter.
Outra opção é o blog da Conta Digital do Banco Inter, o #contacomagente. Nele, você encontra diversos posts sobre temas como educação financeira, opções de crédito e investimentos, passo a passo para utilizar os serviços, além da opção de se cadastrar na newsletter para receber as novidades do Banco Inter em primeira mão. O endereço do blog é o contacomagente.com.br.
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