Como faço para emitir a segunda via do boleto do cartão Nubank?

Nubank oferece aos clientes opção de emitir segunda (2ª) via do boleto do cartão de crédito pelo site ou aplicativo. Confira!



O Nubank é um banco digital pioneiro em oferecer soluções bancárias e financeiras de maneira automatizada, democrática e autônoma. Além da conta digital, rica em benefícios, a empresa oferece cartões de crédito com bandeira MasterCard.

O cartão de crédito Nubank é internacional e sem anuidade. Além disso, permite que o cliente faça a gestão de saldos, compras e limites por meio do aplicativo. Sem contar que, além do cartão físico, também é disponibilizado um cartão virtual.

Como gerar uma segunda via do boleto do Nubank?

Mensalmente, o Nubank envia para seus clientes do cartão de crédito um e-mail com a fatura fechada e o boleto anexo para o pagamento. Esse e-mail chega no prazo de sete dias antes do vencimento da fatura.

No entanto, muitas possibilidades podem acontecer. O e-mail pode ir parar em Spam, devido as configurações da sua conta eletrônica, ou talvez tenha apagado sem querer.

Se acontecer algumas dessas situações, não se desespere, o banco oferece a opção de emitir uma segunda via do boleto do cartão Nubank, de forma simplificada. Isso pode ser feito pelo site ou app. Confira o passo a passo abaixo:

Pelo app

  1. Acesse o app;
  2. Clique na fatura;
  3. Selecione a opção “gerar boleto da fatura fechada”;
  4. Pronto! A segunda via do boleto do cartão Nubank acabou de ser gerada.

Pelo site

  1. Acesse o site – nubank.com.br;
  2. Clique em “Login”, no canto superior direito da tela;
  3. Insira CPF e senha de 8 dígitos;
  4. Abra o app do Nubank no celular e toque na opção do menu de configurações;
  5. Selecione Perfil;
  6. Clique em “Acesso pelo site”;
  7. Irá aparecer um QR Code na tela. Com a câmera ligado pelo app, aponte o celular para capturar o código;
  8. Em seguida, é possível ter acesso a todos os serviços do app, pelo site.

Outros serviços Nubank

Por meio do app ou site do Nubank também é possível realizar os seguintes serviços:

  • Consultar valor da fatura do cartão;
  • Conferir compras feitas;
  • Consultar saldo, rendimentos e movimentações da conta;
  • Transferir dinheiro;
  • Guardar dinheiro;
  • Atendimento virtual;
  • Simular ou pedir empréstimo;
  • Consultar pontos do Nubank Rewards;
  • E muito mais!

Confira também: Segunda via boleto FIES: Veja como emitir online




Voltar ao topo

Deixe um comentário