scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Epitaciolândia – AC

Prefeitura de Epitaciolândia, no Acre, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Epitaciolândia, no estado do Acre. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de onze profissionais de nível superior.

As vagas ofertadas são para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral c/ especialidade em Psiquiatria, Educador Físico, Nutricionista, Artesão, Pedagogo e Assistente Social.

As inscrições serão aceitas até o dia 15 de maio de 2019, das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Administração.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 5.870,00, para cumprimento de jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista presencial. Os documentos para análise deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O processo seletivo tem prazo de validade de até dois anos, contado a partir da homologação de seu resultado, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Epitaciolândia – AC
Orgão Prefeitura de Epitaciolândia
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 5.870,00
Término das inscrições 15/05/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário