scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Muriaé – MG realiza processo seletivo

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Muriaé abrange cargos de todas as escolaridades.



O Município de Muriaé (MG), por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, abriu as inscrições para seu processo seletivo simplificado. O Edital nº 110/2018 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a partir da página 149 do dia 03 de outubro de 2018.

Os cargos ofertados são para preenchimento de vagas para a função de Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano), Pedagogo, Assistente de Secretaria Escolar e Auxiliar de Serviço Escolar nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br, tendo início às 8:00 horas do dia 15 de outubro de 2018 e encerrando-se às 23:50 horas do dia 08 de novembro de 2018.

Os candidatos poderão se inscrever para concorrer em até 3 (três) funções públicas distintas, de livre escolha, observando, no ato da designação/convocação, as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

Resultado

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 19 de novembro. O resultado final será disponibilizado no dia 29 de novembro e terá validade de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da sua data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Muriaé – MG – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 110/2018


diario-oficial-municipios-mineiros
RESUMO - Prefeitura de Muriaé – MG realiza processo seletivo
Orgão Prefeitura de Muriaé
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/10/2018
Término das inscrições 08/11/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário