scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Pró-Saúde – PA

Pró-Saúde - Asssociação Beneficente abre processo seletivo com vagas para atuação no Hospital Regional Dr. Abelardo Santos, em Belém, no Pará.



A Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2018 tem como objetivo promover a admissão temporária de profissionais para atuação no Hospital Regional Dr. Abelardo Santos, em Belém – PA.

Cargos: Nutricionista, Pedagogo, Agente de Portaria, Assistente de Ensino e Pesquisa, Almoxarife, Terapeuta Ocupacional, Analista de Administração de Pessoal, Telefonista, Médico, Analista Contábil, Analista de Comunicação, Analista de Contratos, Analista de Custos, Técnico de Radiologia, Analista de Laboratório, Maqueiro, Analista de Patrimônio.

Técnico de Informática, Analista de Recursos Humanos, Analista de Rede, Analista de Sistemas, Técnico de Gesso, Analista de Suporte, Analista de Sustentabilidade, Analista Financeiro, Aprendiz Administrativo, Assistente de Administração de Pessoal, Pedreiro, Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Motorista, Assistente de Diretoria e Assistente de Qualidade.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos, aplicação de teste psicológico ou comportamental, comprovação da documentação exigida para o cargo, entrevista, prova prática (para alguns cargos) e entrevista técnica.

Os candidatos aprovados em todo o processo seletivo terão acesso a lista de aprovados no site da Pró-Saúde www.prosaude.org.br após 3 dias úteis do processo final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Pró-Saúde – PA – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-pro-saude
RESUMO - Processo Seletivo Pró-Saúde – PA
Orgão Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/09/2018
Término das inscrições 30/09/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário