scorecardresearch ghost pixel



Câmara de Ivaté – PR abre concurso público

Com vaga em cargo de nível superior, a Câmara Municipal de Ivaté anuncia abertura de um novo concurso público no Paraná.



A Câmara Municipal de Ivaté anunciou a abertura de um concurso público no Paraná. O edital nº 001/2018 tem como finalidade promover a admissão de um servidor de nível superior.

A vaga ofertada é para o cargo de Advogado. O interessado deve possuir Ensino Superior Completo em Direito e Registro no Órgão da Classe, para atuação em jornada semanal de 40 horas.

As inscrições serão aceitas até o dia 15 de maio de 2018, no site da empresa organizadora do certame, o Instituto FIP: www.institutofip.com.br. Será recolhida taxa no valor de R$ 100,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, pode se inscrever de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Ivaté. O endereço é: Praça Brasil, n. 1690, Centro, Ivaté – PR.

O concurso será realizado por meio de etapa única de prova escrita com questões de múltipla escolha, cuja aplicação está programada para o dia 27 de maio de 2018.

O resultado final do certame será homologado e publicado no Mural da Câmarade Ivaté, no site www.institutofip.com.br e no Diário Oficial do Município.

O concurso público tem validade pelo prazo de dois anos, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Câmara de Ivaté – PR – 2018 está disponível no seguinte link: http://www.institutofip.com.br/concurso/IVATE

RESUMO - Câmara de Ivaté – PR abre concurso público
Orgão Câmara Municipal de Ivaté
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/05/2018
Término das inscrições 15/05/2018
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 100,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário