scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Carlópolis – PR

Prefeitura de Carlópolis, no Paraná, abre processo seletivo com vaga para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.



A Prefeitura de Carlópolis anunciou a abertura de um processo seletivo no Paraná. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de um profissional, além da formação de nível superior, para atuação no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

As oportunidades são para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Para participar, é preciso possuir formação em nível Médio de Magistério ou curso Normal Superior ou Licenciatura em Pedagogia.

O contratado será remunerado com salário corresponder ao Nível Inicial PMA, para atuação em jornadas de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de dezembro de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.carlopolis.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva composta por 40 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 13 de janeiro de 2019, na Escola Municipal Benedito Rodrigues de Camargo.

O resultado final do certame será divulgado dia 21 de janeiro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico http://www.carlopolis.pr.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Carlópolis – PR – 2018/2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-carlopolis-pr
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Carlópolis – PR
Orgão Prefeitura de Carlópolis
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/12/2018
Término das inscrições 20/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário