scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pato Branco – PR

Prefeitura de Pato Branco, no Paraná, abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.



A Prefeitura de Pato Branco, no Paraná, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 008/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de cinco para Professores Substitutos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Os contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 1.596,11, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para participar, é preciso possuir Curso Superior de Pedagogia concluído ou curso de Licenciatura concluído, desde que precedido ou complementado de formação para o Magistério nível médio.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de março de 2019, apenas pela internet, no endereço eletrônico www.patobranco.pr.gov.br/concursos. Em seguida, os títulos e a ficha de inscrição deverão ser entregues, até o fim das inscrições, no seguinte local:

  • Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal: Rua Caramuru, nº 271, Centro, Pato Branco – PR. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar a titulação, a experiência profissional e os cursos de aperfeiçoamento. Os documentos deverão ser apresentados na data, horário e local indicados acima.

O resultado será divulgado no Jornal Diário do Sudoeste e nos endereços eletrônicos www.patobranco.pr.gov.br/concursos/ e http://www.diariomunicipal.com.br/amp/.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida sua prorrogação, apenas uma vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pato Branco – PR – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hNbU1c

edital-processo-seletivo-pato-branco-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pato Branco – PR
Orgão Prefeitura de Pato Branco
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.596,11
Início das inscrições 12/03/2019
Término das inscrições 18/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário