scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS

O município anunciou a publicação de edital de processo seletivo com vagas temporárias para Professores de Italiano e Espanhol.



Está aberto o período de inscrições para mais um processo seletivo da Prefeitura de Jacutinga, no estado do Rio Grande do Sul. O intuito do edital nº 29 /2018 é realizar a contração temporária de dois Professores.

As oportunidades presentes no edital contemplam duas áreas:

  • Professor de Italiano – Letras com habilitação em Italiano
  • Professor de Letras/Espanhol

Ambos vão atuar em jornadas de trabalho de 7 horas mensais, o que resulta em 35 horas mensais. Em relação ao salário, o edital estabelece que os servidores receberão o valor padrão referencial básico do quadro de carreira do Magistério municipal, calculado de forma proporcional à carga horária.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 17 de julho. As inscrições estão sendo efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua Antonio Felini, S/N, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar, além de formulário devidamente preenchido, original e cópia ou cópia autenticada dos documentos listados no edital e apresentar metodologia de aula e plano de aula para fins de avaliação pedagógica.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de análise análise curricular e de títulos. Conforme o cronograma do certame, o resultado será divulgado a partir das 17h do dia 24 de julho de 2018, no painel de publicações do município.

O certame terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, admitindo prorrogação por igual período.

Veja mais informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de Jacutinga – RS acessando o Edital nº 29 /2018.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jacutinga – RS
Orgão Prefeitura de Jacutinga
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/07/2018
Término das inscrições 17/07/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário