scorecardresearch ghost pixel



Concurso PRF 2017: Diretor Geral aguarda reunião com Ministro da Justiça para definição

A proposta inclui a criação de 1.300 vagas dentro da PRF, com 100 postos a mais do que a prevista em documentação anterior.



O concurso da PRF 2017 é, sem dúvidas, um dos mais aguardados para 2017 e, ao que tudo indica, está cada vez mais próximo de acontecer. Com documento de solicitação já enviado ao Ministério da Justiça, o diretor-geral da PRF, Renato Dias, aguarda reunião com o ministro para tratar das definições.

A proposta inclui a criação de 1.300 vagas dentro da PRF, com 100 postos a mais do que a prevista em documentação anterior (que se pautava na capacidade de 600 alunos por turma comportada pela Academia Nacional da PRF). Porém, a grande necessidade no efetivo justificou o acréscimo de novos servidores.

No planejamento do grupo de trabalho formado para definição do novo certame, a banca organizadora deve ser contratada em março, com posterior lançamento de edital em abril.

Apostilas preparatórias: Policial Rodoviário Federal e Agente Administrativo

Correndo os prazos previstos, as provas ocorrem até agosto, com exames objetivos, discursivos, avaliações titular, física, médica, psicológica e validade de autodeclaração.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário