scorecardresearch ghost pixel



Concurso Câmara Legislativa DF 2018: Segue processo de escolha da banca

Instituto Quadrix foi eliminado da concorrência nesta segunda (12), além de ser dado prazo para interposição de recurso ao Cebraspe.



Avança o processo de escolha da banca organizadora responsável pelo Concurso Câmara Legislativa DF 2018! Nesta segunda-feira (12), a comissão interna publicou, em Diário Oficial do DF, a eliminação do Instituto Quadrix da concorrência.

A publicação se refere à ata da última reunião dos membros da referida comissão, realizada na última quinta-feira (08). Outro ponto definido no encontro foi a concessão de prazo ao Cebraspe. A priori, a proposta da empresa foi recusada por não arcar com os custos relativos à segurança armada ao longo da confecção e aplicação dos exames.

O Cebraspe tem dez dias, contados a partir de ontem, para apresentação do recurso. Seguem no pleito Fundação Carlos Chagas (FCC), Funrio, Instituto AOCP e IDIB.

Vale lembrar que o novo processo decorre do cancelamento de contrato com a FCC, suspendendo o certame. Foi aberto prazo para reenvio de propostas em dezembro do ano passado. Em janeiro, a comissão identificou irregularidades nas propostas enviadas por quatro participantes, sendo elas Cebraspe, Funrio, Idib e Quadrix.

Porém, mesmo escolhendo nova banca organizadora, a oferta de vagas permanece a mesma. Vale lembrar que, conforme portaria publicada em Diário Oficial da União do dia 24 de janeiro, o quantitativo pode subir para 296.

Serão contempladas as carreiras de níveis médio e superior. Dentre elas, Consultor Legislativo, Consultor Técnico Legislativo, Agente de Polícia Legislativa, Fotógrafo e Procurador. As remunerações iniciais variam de R$ 10.650,18 a R$ 15.879,40.

Maiores informações sobre o Concurso Câmara 2018 aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário