scorecardresearch ghost pixel



Toyota anuncia vagas de emprego para nível médio

Multinacional japonesa anunciou a abertura de três vagas para o cargo de operador multifuncional.



Maior montadora de automóveis do planeta, a empresa japonesa Toyota está presente em mais de 160 países. Em 2014, a multinacional  tinha 338.875 funcionários em todo o mundo e em 2016 foi considerada a 13ª maior empresa do mundo por receita.

O início das atividades no Brasil, na década de 60, marcou primeira a operação da empresa fora do Japão.

Com intenção aumentar seu quadro de colaboradores da área de produção, recentemente a empresa anunciou contratação de novos funcionários.

“Quem trabalha na Toyota do Brasil compartilha de uma filosofia de trabalho sustentada por dois princípios: a melhoria contínua e o respeito pelas pessoas. Temos uma visão de longo prazo e aceitamos os desafios para buscar nossos sonhos”, afirma o site da companhia.

Vagas

Segundo o portal de recrutamento da companhia, há três vagas disponíveis para a função de operador multifuncional. Os cargos serão preenchidos na cidade de Indaiatuba, estado de São Paulo.

A escolaridade mínima exigida para concorrer às vagas é ensino médio completo. Em relação às competências e habilidades desejadas, o cargo solicita apenas disponibilidade de horário.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 7 de fevereiro para cadastrar o currículo junto ao site de recrutamento da Toyota.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário