scorecardresearch ghost pixel



Edital Receita Federal reabre inscrições para 109 vagas de perito

Oportunidades são para atuação na prestação de serviços periciais para fins aduaneiros. Vagas de nível superior em diversas áreas de formação.



Divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 27, a reabertura das inscrições para processo seletivo de peritos técnicos da Receita Federal do Brasil (RFB). Os selecionados vão atuar na prestação de serviços periciais para fins aduaneiros.

A lotação ocorrerá nas unidades administrativas da Secretaria Especial da Receita Federal: Alfândega de Belo Horizonte e delegacias de Governador Valadares, Poços de Caldas, Uberaba e Varginha, todas no Estado de Minas Gerais.

Ao todo, a seleção abre 109 vagas. As oportunidades exigem ensino superior de acordo com as áreas de atuação, que são:

  • Equipamentos de informática e suas partes;
  • produtos farmacêuticos;
  • equipamentos elétricos e suas partes;
  • materiais biológicos e químicos para diagnóstico de saúde;
  • equipamento médico;
  • madeira e produtos florestais;
  • metais em geral, inclusive preciosos;
  • obras de arte plástica;
  • equipamentos de agrimensura e topografia, entre várias outras.

Assim sendo, alguns cursos possíveis para candidatura são: Engenheiro Mecânico Eletricista, Tecnólogo em Eletromecânica, Tecnólogo em Mecânica, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Automotivo, Agrimensor, Engenheiro Químico, Engenheiro Industrial, Tecnólogo em Máquinas Elétricas, Engenheiro de Computação, Engenheiro Geólogo, Geólogo, Engenheiro de Minas, Tecnólogo de Minas, Tecnólogo em Aeronaves, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Produção, Engenheiro Aeronáutico, Engenheiro de Operação – Aeronáutica, Engenheiro Aeroespacial, Tecnólogo em Topografia, Engenheiro em Topografia Rural, Engenheiro Biomédico, entre outras áreas.

O serviço de perícia será remunerado pelo importador, exportador ou transportador interessado.

Inscrições

De acordo com a retificação, os interessados em concorrer a uma das vagas terão entre os dias 11 e 25 de março de 2019 para se inscrever. As solicitações devem ser encaminhadas pelo site oficial (http://idg.receita.fazenda.gov.br).

No ato de inscrição o candidato deverá informar a área de interesse, conforme detalhamento acima.

Confira mais informações acessando o Edital processo seletivo perito Receita Federal – MG.




Voltar ao topo

Deixe um comentário