scorecardresearch ghost pixel



Ambev abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Oportunidades são para estudantes que estejam no penúltimo ou último ano da universidade. Vagas são para todas as regiões do país, com início em agosto



A Ambev, empresa dona de marcas de bebidas como Brahma, Skol, Antarctica e Stella Artois, está com inscrições abertas para o seu programa de estágios 2019. As vagas são para estudantes que estejam no penúltimo ou último ano da graduação, independente do curso.

Os selecionados para o programa poderão atuar em uma das três grandes macro-áreas da empresa:

  • Supply: Cervejarias, Refrigeranterias e Maltarias com áreas Administrativo (Gente & Gestão e Financeiro) e áreas industriais (Engenharia, Logística, Processos, Packaging e Meio Ambiente);
  • Sales: Centro de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística;
  • Solutions e Tech: Atividades Administrativas Centralizadas em Centros de Excelência (Gente & Gestão, Financeiro, Tecnologia da informação, Logística, Jurídico e Apuração de Resultados.

As vagas estão distribuídas em todas as regiões do país, em cidades dos seguintes estados: Alagoas, Manaus, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

As áreas de Vendas e Supply estão localizadas em todo o Brasil. Já a de Solutions & Tech tem o escritório em Jaguariúna, São Paulo.

Requisitos

O estágio na Ambev não exige conhecimento técnico prévio ou experiência profissional anterior. No entanto, o estudante, além de estar no penúltimo ou último ano da graduação (bacharel ou licenciatura), deve ter inglês intermediário.

Também é desejável conhecimento no pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point).

Inscrições Programa de Estágio Ambev

As inscrições devem ser feitas até 5 de maio pelo site do programa de estágio. Na hora do cadastro, o estudante deve optar pela área e cidade desejada.

O processo seletivo é dividido em 5 etapas:

  • Inscrição online: 31 de março a 5 de maio
  • Testes online de inglês e lógica: 31 de março a 12 de maio
  • Vídeo online (obrigatório): 31 de março a 19 de maio
  • Presencial Day Challenge: junho de 2019
  • Contratação: agosto de 2019

A previsão de duração do programa de estágio é de até dois anos. Segundo o site Love Mondays, plataforma na qual profissionais avaliam anonimamente as empresas onde trabalham, o valor da bolsa-auxílio é em cerca de R$.1538.

A empresa também oferece benefícios para seus estagiários, como vale-transporte e vale-alimentação.

O número de vagas para o programa de estágio não é fechado e varia de acordo com a necessidade de cada regional. Caso selecionado, o estagiário passa por um período de treinamento e integração na companhia.

Para mais informações sobre o programa de estágio da Ambev, acesse o site da empresa.

Programa de Trainee Ambev 2019

Até 7 de abril, a Ambev também está com inscrições abertas para o programa de trainee. As vagas estão disponíveis para todo o país e são voltadas para candidatos com os seguintes requisitos:

  • Inglês avançado;
  • Formação acadêmica superior concluída entre julho de 2017 e julho de 2019 em qualquer curso de graduação;
  • Mobilidade para morar em outros estados.

Os candidatos selecionados para o programa terão salário inicial de R$ 6.400,00. Para mais informações, acesse aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário