scorecardresearch ghost pixel



Ambev oferta vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz em todo o país

Cervejaria tem oportunidades para nível médio, técnico e superior. Candidatos também podem enviar currículo para banco de talentos da empresa.



A Ambev, empresa dona de marcas de bebidas como Brahma, Skol, Antarctica e Stella Artois, está com vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz em todo o país! As oportunidades são para candidatos de nível médio a superior.

Empregos

São vários os cargos disponíveis, como os de Analista, Assistente, Auxiliar, Supervisor, dentre outros em diversas áreas. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Em geral, a Ambev procura candidatos com experiência prévia nas áreas de atuação. Formações em Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Engenharias, Informática, Marketing, TI, entre outras, são as mais desejadas. Algumas vagas também podem exigir conhecimento em pacote Office (básico a avançado), inglês (intermediário a avançado) e CNH.

Segundo o site Love Mondays, a Ambev oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição.

Aprendiz

A Ambev também têm oportunidades para aprendiz. As vagas são para diversas áreas da empresa e destinadas a candidatos que estejam matriculados em cursos de aprendizagem.

A empresa quer aprendizes que contribuam para a maximização e otimização dos serviços de suas respectivas áreas de atuação. Por isso, procura candidatos com organização, dinamismo, foco em resultado e autonomia.

Estágio

Para candidatos de nível técnico, a Ambev está com vagas abertas para estágio técnico. Neste caso, os estudantes devem oferecer suporte às áreas em que irão atuar. É possível uma futura efetivação.

As oportunidades de estágio técnico estão disponíveis em São Luís – MA, Porto Alegre – RS, Passo Fundo – RS, Petrópolis – RJ, Jacareí – SP e Aquiraz – CE. Em geral, são aceitos estudantes que cursem ensino técnico em Mecânica, Alimentos, Química, dentre outros.

Em Brasília – DF, há uma vaga de estágio para ensino superior. A vaga é na área de Relações Governamentais. São aceitos estudantes dos cursos de Direito, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Para esta vaga, é necessário ter inglês fluente, conhecimento em pacote Office, facilidade para analisar dados e noções de processo legislativo.

Inscrições

Em pesquisa recente divulgada pelo Linkedin, a Ambev está presente na lista das 25 empresas onde os brasileiros mais gostariam de trabalhar.

Para se candidatar às vagas de emprego e aprendiz, é preciso enviar o currículo na oportunidade desejada no site da Ambev. Nele, também constam requisitos e a descrição das responsabilidades de cada função.

Caso nenhum dos cargos disponíveis lhe interesse, também é possível enviar o currículo para o Banco de Talentos da empresa na vaga desejada.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, envie seu currículo o quanto antes para garantir sua candidatura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário