scorecardresearch ghost pixel



Danone abre 806 vagas de emprego no Brasil e em outros países

A multinacional Danone está com diversas vagas de emprego abertas no Brasil e em outros países. Totalizando 806 oportunidades, confira como se candidatar.



A multinacional Danone está com diversas vagas de emprego abertas no Brasil e em outros países. Totalizando 806 oportunidades, a empresa oferece um dos melhores ambientes de trabalho para seus funcionários. As vagas disponíveis no Brasil estão espalhadas pelos estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Brasília.

Entre os cargos oferecidos no Brasil destaca-se as funções de Gerente de Medical Affairs, Engenheiro de Processos, Gerente de Área, Coordenador de Novos Negócios, Representante de Visitas Médicas, Gerente de Contas, IT Manager, entre outros.

A empresa

A empresa foi fundada em 1919 por Isaac Carasso. Ele foi um migrante judeu sefardita de Salônica. Na época ele abriu uma pequena fábrica de iogurte na Espanha. A marca foi nomeada Danone em homenagem a Danon, o apelido de seu filho Daniel Carasso.

Dez anos depois, a empresa mudou-se da Espanha para a vizinha França. Assim, sua primeira fábrica francesa foi construída. Durante a ocupação alemã da França durante a Segunda Guerra Mundial, Daniel mudou a empresa para Nova York. Assim ele evitaria a perseguição como resultado de sua fé judaica.

Em 1951, Daniel Carasso retornou a Paris para administrar os negócios da família na França e na Espanha. O negócio americano foi vendido para a Beatrice Foods em 1959. A empresa americana foi mais tarde recomprada pela Danone em 1981.

A Danone se envolve na indústria de processamento de alimentos. A empresa atua nos seguintes segmentos: Laticínios Frescos, Água, Nutrição de Bebês e Nutrição Médica. O segmento Fresh Dairy Products produz e comercializa iogurtes, produtos lácteos frescos fermentados e outros produtos lácteos especializados.

O segmento de águas é composto de águas naturais, bem como água saborizada e enriquecida com vitaminas. O segmento de Nutrição de Bebês concentra-se em alimentos especializados para bebês e crianças pequenas para complementar a amamentação. Ela fabrica fórmulas infantis, cereais, biscoitos e outros produtos alimentícios para bebês.

O segmento de Nutrição Médica concentra-se principalmente em pacientes e crianças que sofrem de certas doenças e em idosos. Seus produtos são projetados para tratar a desnutrição relacionada a doenças, satisfazendo as necessidades alimentares especiais.

Candidatura

A empresa oferece vagas em diversas áreas de atuação. No próprio site de recrutamento há dicas para destacar seu currículo na hora de se inscrever. Os interessados em uma vaga na Danone podem entrar no site oficial de oferta de vagas e se inscrever.

A empresa segue métodos específicos de avaliação para cada cargo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário