scorecardresearch ghost pixel



Apple Card, o cartão de crédito da Apple, deve ser lançado em agosto

O Apple Card continua sendo um dos anúncios mais populares da Apple. Saiba os benefícios e como ele será solicitado pelos clientes:



O Apple Card continua sendo um dos anúncios mais populares do evento da Apple em março. Enquanto a empresa e seu banco parceiro, o Goldman Sachs, aumentam os testes do Apple Card, nós temos mais informações sobre o produto.

O cartão de crédito foi anunciado originalmente no evento da Apple em março. Na época também foram anunciados os serviços Apple TV+ e o Apple News+. O Apple Card é a incursão da Apple no setor de cartões de crédito em parceria com a Goldman Sachs.

Um relatório feito no mês passado sugeriu que a Apple também havia conversado com o Citigroup sobre o Apple Card. Entretanto, o banco acabou desistindo devido a preocupações com a lucratividade.

Design

Pode ser apenas um cartão de crédito, mas a Apple certamente destacou o design do cartão em março. A Apple afirma que o Apple Card possui um design de titânio minimalista. O cartão pesa cerca de 14,75 gramas, de acordo com o iMore.

Na frente do cartão ficará o seu nome, um logotipo da Apple gravado e um chip. A parte de trás apresenta uma faixa normal de cartão de crédito, um logotipo da Goldman Sachs e o logotipo da MasterCard. O Apple Card vem em uma capa branca com um padrão de arco-íris no interior.

Vale observar que o cartão físico não possui o número do cartão na frente ou no verso, o que a Apple diz que “oferece um novo nível de segurança”. O número real só pode ser acessado pelo aplicativo Wallet no iOS.

Recompensas

As recompensas do Apple Card são um pouco complicadas. Se você comprar muitos itens da Apple, poderá obter recompensas decentes. Outras compras são menos incentivadoras. Juntamente com a falta de uma taxa anual, no entanto, as recompensas se tornam um pouco mais atraentes.

Uma coisa interessante sobre as recompensas do Apple Card é que o sistema é relativamente simples. Não há categorias rotativas ou conversões de pontos para acompanhar. A Apple deposita o Cash Daily em sua conta da Apple Cash no aplicativo Wallet no final do dia.

Taxas de juros e probabilidades de aprovação

Quando se trata do processo de candidatura, os relatórios sugerem que leva apenas cerca de 1 minuto para solicitar o cartão. Isso ocorre porque a Apple preenche a maior parte do formulário com dados do seu ID da Apple. Depois de se inscrever no aplicativo, você receberá uma decisão instantânea na maioria dos casos.

Quais são suas chances de aprovação para o cartão da Apple? Uma fonte citada no relatório da Apple diz que alguém com uma pontuação de crédito entre 600 e 700 foi aprovado para o cartão da Apple, mas com uma linha de crédito de apenas US$ 1.000.

Após a aprovação, você pode acessar o cartão virtual da Apple imediatamente e a Apple enviará seu cartão de titânio dentro de uma ou duas semanas.

Taxas do cartão Apple

Por último, mas não menos importante, a Apple afirma que o cartão é totalmente isento de taxas. Embora isso não inclua juros, é claro, inclui taxas anuais, taxas acima do limite, taxas por atraso de pagamento e mais:

  • Nenhuma taxa anual;
  • Nenhuma taxa de transferência de saldo;
  • Nenhuma taxa de resgate de recompensa;
  • Nenhuma taxa de transação estrangeira;
  • Nenhuma taxa de pagamento devolvido;
  • Sem taxa de adiantamento em dinheiro;
  • Sem taxa de financiamento;
  • Sem taxa de aumento do limite de crédito;

Lançamento

O Apple Card será lançado ao público a partir de agosto. Os funcionários de varejo da Apple estão atualmente testando o cartão, assim como funcionários de nível superior da Apple e funcionários da Goldman Sachs. O Apple Card provavelmente será lançado em conjunto com o iOS 12.4. Ele conterá o aplicativo Apple Wallet atualizado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário