scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa para negativados oferece descontos em produtos e serviços

O cartão pode ser usado para compras e tem 95% do limite disponível para crédito em conta. Saiba mais sobre o cartão da Caixa:



O Caixa Simples, Cartão de Crédito Consignado, já pode ser contratado em todo o país. O produto é destinado inicialmente para beneficiários do INSS. Ele tem taxa de juros de 2,85% ao mês e limite de crédito de até 1,4 vez o valor do benefício.

O cartão pode ser usado para compras e tem 95% do limite disponível para crédito em conta. Além disso, não tem cobrança de anuidade e pode ser utilizado no exterior, entre outras vantagens.

O contratante poderá comprometer até 5% do valor do benefício. Essa margem consignável não concorre com o limite de 30% do empréstimo consignado. Será possível ainda receber em conta 95% do limite concedido para o cartão.

Os beneficiários do INSS poderão contratar sem a necessidade de receber o benefício na Caixa. Outro benefício é que negativados poderão ter acesso ao cartão. No ato da contratação, o cliente interessado será informado sobre todas as condições de uso do produto.

Os clientes são orientados a pagar o valor total da fatura, como forma de promover a educação financeira dos clientes. Cerca de 21 milhões de aposentados e pensionistas poderão acessar esse produto.

Vantagens

Sem consulta ao SERASA ou ao SPC

Sem burocracia. Se você tem débitos junto à Caixa, regularize antes da contratação.

Anuidade Zero

Você tem isenção de anuidade e paga apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, podendo parcelar esse valor em até 3x na fatura. Depois você só paga o que gastar, sem mensalidade ou anuidade.

Check-up Lar

Você conta com um profissional especializado para fazer pequenos reparos na sua casa, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros, podendo acionar o serviço até três vezes ao ano.

Taxa de juros mais em conta

Até três vezes menor que a de um cartão convencional. Apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo.

Plataforma de descontos

Quem tem o Cartão de Crédito Caixa Simples tem acesso a diversos produtos e serviços com desconto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário