scorecardresearch ghost pixel



Cartão Consignado da Caixa já está disponível em todo o Brasil

O CAIXA Simples, Cartão de Crédito Consignado, já pode ser contratado em todo o país. O produto é destinado inicialmente para beneficiários do INSS.



O Caixa Simples, Cartão de Crédito Consignado, já pode ser contratado em todo o país. O produto é destinado inicialmente para beneficiários do INSS. Ele tem taxa de juros de 2,85% ao mês e limite de crédito de até 1,4 vez o valor do benefício.

O cartão pode ser usado para compras e tem 95% do limite disponível para crédito em conta. Além disso, não tem cobrança de anuidade e pode ser utilizado no exterior, entre outras vantagens.

O contratante poderá comprometer até 5% do valor do benefício. Essa margem consignável que não concorre com o limite de 30% do empréstimo consignado. Será possível ainda receber em conta 95% do limite concedido para o cartão.

Os beneficiários do INSS poderão contratar sem a necessidade de receber o benefício na Caixa. “É uma solução de crédito interessante para o beneficiário, que não consegue um cartão com muita facilidade no mercado. Com seu uso consciente, o cartão Caixa Simples, inclusive, facilita a organização das finanças pessoais”.

A explicação é do vice-presidente de Produtos de Varejo, Julio César Volpp Sierra.

No ato da contratação, o cliente interessado será informado sobre todas as condições de uso do produto. Também será orientado a pagar o valor total da fatura, como forma de promover a educação financeira dos clientes, incentivando a utilização consciente do crédito. Cerca de 21 milhões de aposentados e pensionistas não têm esse produto contratado.

Outras vantagens

Os clientes que contratarem o cartão também contarão com o check-up lar. Eles poderão solicitar serviços de reparos domiciliares, como chaveiro, troca de lâmpada, conserto de encanamento, entre outros.

Além disso, o cartão, que será da bandeira Elo, possibilitará aos clientes acesso a uma plataforma de descontos, com diversos produtos e serviços disponíveis.




Voltar ao topo

Deixe um comentário