scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera conta PJ para empresas LTDA Unipessoal; Descubra as vantagens

Banco digital Nubank autoriza a abertura de conta pessoa jurídica para mais uma modalidade de empresa, a LTDA Unipessoal.



O Nubank oferece uma conta PJ com muitas vantagens para os empreendedores brasileiros que buscam taxas de juros melhores e mais controle sobre as finanças do seu próprio negócio. A partir de agora, empresas LTDA Unipessoal (apenas um único sócio) também podem solicitar a abertura desse tipo de conta na fintech.

Para abrir uma conta PJ, a empresa deve estar formalizada com um CNPJ e possuir um único sócio. As modalidades aceitas são: MEI, EI, EIRELI ou LTDA Unipessoal. Não são aceitas companhias com mais de um sócio.

A conta jurídica é completa, não tem taxa de manutenção e oferece serviços gratuitos como Pix e transferências. O objetivo do Nubank é digitalizar os processos para facilitar o gerenciamento de negócios de empreendedores, profissionais autônomos e donos de pequenos negócios.

Passo a passo para abrir uma conta PJ do Nubank

O processo é muito simples e bem parecido com a abertura de uma conta para pessoa física. Inclusive, esse é o primeiro passo: ter uma conta física. Depois é só seguir as instruções abaixo:

  • Abra o app do Nubank;
  • Acesse o ícone do perfil no canto superior esquerdo da tela;
  • Escolha na opção “Pedir conta PJ”;
  • Digite o CNPJ da empresa;
  • É só seguir informar os dados solicitados pelo aplicativo e confirmar a abertura da nova conta.

Leia mais: Inter libera empréstimos para empresas com boas taxas e condições; Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário