scorecardresearch ghost pixel



Banco digital C6 lança aplicativo para transferência gratuita de dinheiro por SMS

C6 Bank anunciou também conta corrente sem taxa de manutenção, programa de recompensas com pontos que não expiram e emissão de passagens aéreas pelo app.



Como uma nova alternativa as transferências bancárias via DOC ou TED, o banco digital C6 Bank lançou para os correntistas do banco, o aplicativo “Kick”, que oferece ao usuário a possibilidade de transferir dinheiro via SMS para qualquer banco de forma gratuita. 

Para fazer a transação, o cliente precisa apenas informar, no aplicativo, o número do celular da pessoa para quem deseja enviar o valor. Não é preciso digitar nenhum outro dado do destinatário como CPF, nome e informações bancárias. 

Em seguida, o beneficiário recebe uma mensagem de texto com o link para o resgate. Nesta etapa, ele mesmo insere os dados da conta em que quer receber a quantia.

Vale ressaltar que para usar o novo recurso de transferência é necessário que o aplicativo do C6 (Android ou IOS) esteja atualizado no celular.

Ainda, não será possível alterar ou cancelar a transferência, por isso é importante ficar atento ao número de celular do destinatário, pois a pessoa que receberá a mensagem pode resgatar o valor enviado gratuitamente para qualquer conta bancária.

Outros serviços 

Buscando oferecer produtos para todos os tipos de cliente, do varejo de alta renda ao segmento da população que ainda não tem acesso a produtos financeiros, o banco digital C6 também lançou:

  • conta corrente sem taxa de manutenção 
  • transferências ilimitadas e gratuitas 
  • saques ilimitados e gratuitos
  •  pagamentos, cartão múltiplo (débito e crédito) gratuito 
  • portabilidade de salário e depósito por boleto

O banco também anunciou o programa de recompensas Átomos, com diferenciais como pontos que não expiram, opção de plano gratuito, pontuação em produtos financeiros diversos e que dispensa a espera pela fatura do cartão de crédito fechar para acompanhar os pontos registrados no mês.

Por meio da loja, que estará disponível neste trimestre, no aplicativo do C6, será possível fazer emissão de passagens aéreas de diversas companhias ou transferir pontos para os programas Multiplus, Tudo Azul, Smiles e TAP Miles&Go. 

O cliente também poderá trocar seus pontos por serviços e produtos de marcas como Netflix, Uber, Magazine Luiza e Fasano Gourmet.

Veja também: C6, Nubank e Inter: Os principais serviços oferecidos pelas fintechs




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário