scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas para o Programa de Estágio MRV 2019

Podem se candidatar estudantes de graduação em Engenharia Civil. As vagas estão distribuídas entre 155 cidades brasileiras.



A MRV Engenharia está recrutando estudantes para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2019. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento e o fortalecimento da formação de novos profissionais por meio de conhecimento técnico e visão sistêmica do negócio, alinhados com os valores da construtora.

Podem se candidatar estudantes de graduação em Engenharia Civil. As vagas estão distribuídas entre 155 cidades brasileiras. As inscrições devem ser feitas pelo site do processo seletivo até o dia 15 de setembro.

Durante o programa, o estagiário terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de diversas áreas da companhia, como obras, planejamento e controle, qualidade, instalações, assistência técnica, desenvolvimento imobiliário, comercial e crédito imobiliário, e suprimentos.

Além disso, os estudantes vão participar de fóruns temáticos online e terão aprendizagem focada em conteúdos comportamentais e técnicos. Ao longo do estágio, os jovens talentos contam com o acompanhamento de um tutor – líder de produção (engenheiro, coordenador ou gestor) e da equipe de desenvolvimento humano da empresa.

Etapas do processo seletivo

A maior parte da seleção para o Programa de Estágio Jovens Talentos MRV será realizada online, sendo que somente a última etapa será presencial. Confira o cronograma:

  • Inscrições e Prova de Raciocínio Lógico – 14 de agosto a 15 de setembro
  • Game Online Individual – 23 a 29 de setembro
  • Game Online Grupo – 07 a 13 de outubro
  • Dinâmica Online – 28 de outubro a 8 de novembro
  • Entrevistas Online e Presencial – 11 a 22 de novembro
  • Início do Estágio – 20 de janeiro de 2020




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário