scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa: Zero anuidade, menores taxas de juros e sem consulta ao Serasa/SPC

Com o cartão, 95% do limite de crédito pode virar dinheiro, que por sua vez pode ser utilizado em pagamentos de dívidas.



Recentemente, a Caixa lançou um cartão de crédito sem anuidade, sem consulta ao SPC e Serasa e também com as menores taxas de juros do mercado. Estamos falando sobre o Cartão Caixa Simples.

Com a bandeira Elo, trata-se de um cartão consignado que não exige uma conta corrente ativa para solicitar e ainda oferece diversos benefícios em compras em lojas físicas e pela internet, de modo que suas parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.

Como funciona o Cartão Caixa Simples?

Destinado a aposentado ou pensionista do INSS, com menos de 75 anos, o cartão oferece as mesmas condições que cartões de crédito convencionais, a única diferença é que há um desconto de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício INSS.

Além disso, ainda é possível utilizar 95% do limite de crédito em forma de dinheiro na conta. Para isso, basta solicitar o serviço no momento de contratação. Vale lembrar que essa condição proporciona a cobrança de juros rotativos + IOF contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura.

Esta, é a opção ideal para realizar o pagamento de dívidas com com taxas de juros maiores.

Vantagens

Anuidade Zero

Clientes que contratarem o serviço de crédito, poderão desfrutar da isenção de anuidade. A única tarifa a ser pagaé referente a emissãod do cartão, no valor de R$ 15 podendo parcelar esse valor em até 3x na fatura.

Taxa de juros mais em conta

Como dito, as taxas de juros são 3x menores que a de um cartão convencional. Estão fixadas em 2,85% ao mês para o uso do rotativo.

Sem consulta ao SERASA ou ao SPC

Talvez uma das maiores vantagens, a solicitação do Cartão Caixa Simples não requer consulta ao SPC ou Serasa. Todavia, é recomendável regularizar situações que em casos de débitos junto à Caixa.

Check-up Lar

Clientes terão direito a um profissional especializado para fazer pequenos reparos na sua casa, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros. O serviço pode ser acionado até três vezes ao ano.

Clube Elo Mania Caixa

Acesso a diversos produtos e serviços com desconto.

Como contratar Cartão Caixa Simples?

Até o momento a solicitação não está disponível por meio da internet. Assim, para contratar o Cartão Caixa Simples, os interessados devem se dirigir até uma agência Caixa, portando os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante Residência;
  • Extrato de benefício.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário