scorecardresearch ghost pixel



Nome negativado? Conheça cartões que não consultam SPC e Serasa

Estar com o nome inadimplente dificulta na hora de solicitar um cartão de crédito ou empréstimo. Pensando nisso, conheça alguns cartões que permitem a liberação sem realizar consultas em SPC e Serasa.



Estar com o nome negativado faz com que o acesso a créditos seja mais complicado. Isso acontece principalmente por as instituições financeiras realizarem análises antes de aprovar serviços como cartões de crédito ou empréstimos.

Uma outra desvantagem aos que possuem o nome negativado, é o Score de Crédito que é estabelecido pelo Cadastro Positivo. Logo, o atraso de contas e o nome sujo faz com que a pontuação no cadastro seja ainda menor. Ou seja, outro ponto negativo para conseguir solicitar créditos.

Pensando na parcela de pessoas que necessitam de empréstimos, mas estão inadimplentes, algumas empresas de cartão de crédito não realizam consultas em SPC ou Serasa para fazer cadastro. Confira agora cinco cartões de créditos que podem ser solicitados aos negativados, assim como seus benefícios.

Cartão Caixa Simples

O Cartão Caixa Simples é uma novidade da Caixa Econômica Federal. Esse cartão oferta o crédito consignado. Ou seja, debita o valor direto da conta. Por isso, é excluída a necessidade de realizar consultas em órgãos como SPC e Serasa.

O cartão já está disponível em todo o Brasil. Para adquirir, é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS e ter menos que 70 anos. Essa solicitação pode ser feita na Caixa Econômica Federal. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante do benefício.

Os juros cobrados pelo Cartão Caixa Simples são um dos menores. O valor corresponde a 2,85% ao mês. Isso somente em caso de atraso do pagamento da fatura. O valor chega a ser até três vezes mais baixo que o cobrado por outros cartões convencionais.

BMG Card

O BMG Card também é uma opção para os negativados. Assim como o Cartão Caixa Simples, também é consignado. Logo, as faturas são descontadas automaticamente da folha de pagamento dos clientes. Esse cartão é disponível somente para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

A bandeira é Mastercard. Por isso, o usuário pode utilizá-lo em território brasileiro e internacional. Outra vantagem do BMG Card, é o acesso ao programa de pontos e vantagens Mastercard Surpreenda. Além disso, os saques podem ser realizados em caixas da rede Banco24Horas. O cartão também promete uma das menores taxas para o INSS.

Neon

O cartão de crédito Neon não cobra taxa de anuidade ou mensalidades referentes a pagamentos de serviços. Além de também possibilitar pagar a fatura por meio de débito automático. Com isso, mesmo que o consumidor se esqueça de pagar, a mensalidade é paga automaticamente.

Uma outra vantagem é a possibilidade de controlar os gastos por um aplicativo. Então, é possível consultar o limite disponível e o valor da fatura em um só lugar. Além disso, o Neon também possui o cartão de crédito virtual, que é exclusivo para compras online.

Brazilian Business Bank

O Brazilian Business Bank é um cartão pré-pago. Este possibilita que os consumidores recarreguem com a quantia desejada e utilize nos estabelecimentos que desejar. O Brazilian Business Bank também oferece empréstimos aos seus clientes.

Dessa forma, o empréstimo é realizado através de uma parceria com a financeira Simplic. A oferta pode variar entre R$ 500,00 e R$ 3.500,00. Porém, a taxa de juros é uma das mais altas do mercado: 15,8% e 17, 9%. Então, o cliente deve estar atento ao vencimento das parcelas.

O cartão pode ser utilizado em território internacional. Além disso, pode ser recarregado e realizar saques por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Olé Consignado

O Cartão Olé Consignado é ofertado aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. O pagamento de suas faturas é realizado automaticamente da folha de pagamento. Por isso, a Ole não realiza consultas ao SPC ou Serasa para liberar o cartão.

Esse cartão oferta diversos benefícios para seus consumidores. Isso inclui a possibilidade de solicitá-lo online, além de também ser um cartão nacional. O cartão Olé também é isento de anuidade e possui as menores taxas de serviço do mercado e ainda possibilita a realização de saques.

O cartão possui um aplicativo. Através dele, é possível realizar consultas sobre a situação do cartão. O cliente também consegue consultar as faturas de seu cartão e ainda saber qual o limite disponível.

Leia também: Nome negativado: O que isso significa?




Voltar ao topo

Deixe um comentário