scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa oferece dinheiro de volta para clientes

Com o Cartão RecargaPay, os negativados conseguem obter um cartão com possibilidade de cashback em toda compra realizada, sem cobrança de anuidade!



Possuir um cartão estando negativado já não é um grande problema hoje em dia, visto a grande gama de instituições que ofertam cartões para pessoas que estejam com empecilhos no CPF em órgãos de proteção ao crédito. Esse é o caso do Cartão Pré-Pago RecargaPay, que oferta a praticidade de um cartão sem realizar consultas ao SPC e Serasa.

Além disso, o cartão do RecargaPay oferta ainda a opção de cashback para seus clientes, oferecendo parte do dinheiro de volta gasto com compras. Contudo, por se tratar de um cartão pré-pago, não há um limite de compras pré-aprovado, visto que é encessário carregá-lo com o valor desejado para realizar compras.

As recargas devem ser feitas por meio do aplicativo RecargaPay, sem custo adicional. Além disso, não é necessário ser correntista em algum banco e nem aguardar por aprovação de crédito. E o melhor: não há cobrança de taxa de anuidade ou tarifas pela utilização do cartão.

Sendo assim, após recarregar o cartão, o cliente poderá realizar compras em lojas físicas e virtuais, além de poder utilizar o cartão para pagar serviços de assinaturas. Ademais, também é possível realizar saques em caixas da rede Banco24Horas, Lotéricas e em caixas da rede Cirrus.

Plano RecargaPay Prime e Cashback

Um dos principais diferenciais do Cartão RecargaPay é a oferta de um cashback de 1% em todas as compras realizadas com o cartão. Ou seja, o cliente conseguirá ter 1% de todo o valor gasto em compras de volta. Contudo, o cartão com a opção de cashback é disponibilizado apenas para os assinantes do plano RecargaPay Prime.

Com esse plano, o consumidor deverá realizar o pagamento de uma taxa de R$ 9,99, tendo acesso a diversas vantagens não ofertadas para o plano gratuito. Dentre os benefícios ofertados, estão:

  • Cartão pré-pago virtual;
  • Cashback de 1% em compras com o cartão;
  • Cashback de 10% em recargas de celular e CADs da Zona Azul;
  • Cashback de até 5% em todas as compras de serviço de recarga.

Veja também: Caixa oferta cartão de crédito para negativado com juros de 2,85% ao mês.

Como pedir o Cartão RecargaPay

Para solicitar o Cartão RecargaPay, basta baixar o aplicativo e criar um cadastro na plataforma do RecargaPay. A solicitação deve ser realizada pelo aplicativo, estando sujeito a análise do perfil financeiro do cliente pela empresa, de acordo com as regras do RecargaPay.

Além disso, o aplicativo também permite que o cliente realize pagamento de boletos, contas e também a recarga do cartão solicitado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário